Pages

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Famosos vão assistir à peça estrelada por Márcia Cabrita

SubVersões conta com a direção de Stella Miranda

Márcia Cabrita

Depois de um tratamento para curar um câncer no ovário, Márcia Cabrita subiu aos palcos novamente. A atriz está na peça SubVersões, dirigida por Stella Miranda.

Alguns famosos foram prestigiar a peça, no Teatro dos 4, localizado no Shopping da Gávea, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (19/01/2011), como Antonio Calloni com sua esposa Ilse Rodrigues, Renata Sorrah e Rosamaria Murtinho.

Rosamaria Murtinho, Márcia Cabrita e a diretora Stella Miranda

Renata Sorrah e Antonio Calloni com sua esposa Ilse Rodrigues

Márcia Cabrita: "Sofri como todo mundo"

Após estrear o espetáculo “Subversões 21”, a atriz falou como superou a luta contra um câncer no ovário
Luis Salem, Stella Miranda, Márcia Cabrita e Aloísio de Abreu

Márcia Cabrita reuniu amigos e famosos na noite de quarta-feira (19) para acompanhar a estreia de “Subversões 21”. O novo trabalho da atriz, que também conta com o talento de Aloísio de Abreu e Luis Salem e a direção de Stella Miranda, foi apresentado no teatro dos Quatro, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Na ocasião, Márcia também celebrou na companhia do elenco seu aniversário, já que completa 48 anos na quinta-feira (20). Em conversa com a imprensa, ela falou como venceu recentemente a luta contra um câncer no ovário, falou como superou a doença e como já consegue exibir vitalidade. “Quando eu passei pelo processo, eu sofri como todo mundo. Ninguém tem obrigação de achar tudo lindo, tudo maravilhoso”, disse ela que foi submetida a oito meses de quimioterapia. “Até mesmo a gente tem que sofrer para aprender tudo isso, passar por todo processo”, completou.
Luís Salém, Aloísio de Abreu, Rosamaria Murtinho, Márcia Cabrita e Stella Miranda

Brincalhona e animada, Márcia convive numa boa com os apelidos carinhosos que recebeu por conta da perda de cabelo. “Levo tudo com muito bom humor. Minha filha me chama de Ronaldinho, o fenômeno. Minha irmã me chama de Biná [integrante da escola de samba Beija-Flor]e tem outro que me chama de Kojak [famoso detetive dos seriados americanos da década de 70].

Além do trabalho nos palcos, a atriz, que também está em cartaz com a peça “Tango, Bolero e Chá Chá Chá”, tem encontrado tempo para escrever em seu blog com frequência e, inclusive, recebeu convites para escrever dois livros. “Está nada certo, mas talvez role sim”, adiantou.

Márcia Cabrita estreia Subversões 21 com direção de Stella Miranda
Fábio Porchat também quis conhecer de perto o trabalho de Márcia. “Como a minha peça [Comé em Pé] começa tarde, tenho tempo para prestigiar os amigos. Gosto muito de fazer teatro. Fiz em todos os lugares, até mesmo dentro de um ônibus”, disse ele. O ator poderá ser visto nos cinemas em breve, já que está com duas comédias para estrear provavelmente no primeiro semestre. Fábio ressaltou a importância do contato do público e da atriz, para que haja uma melhor recuperação do câncer. “Para essa fase, o carinho também faz muito bem - como a qualquer pessoa”.

Atores de Subersões 21
Rosamaria Murtinho fez questão de ir ao teatro, apesar de estar com a saúde debilitada. “Adoro eles. Estou de pé hoje depois de muito tempo. Estava com uma gripe muito forte. Cheguei a ter 38 graus de febre, mas hoje eu tive que vir aqui”, explicou. Por enquanto, a atriz, que já fez sucesso na telinha, tem planos apenas para o teatro. “Não faço TV por falta de convite e vou participar de uma peça chamava ‘Pacto das Velhas’, com a direção de Ernesto Pícolo”, detalhou. Amiga de Márcia, Rosamaria elogiou a superação da atriz contra o câncer: “Ela é uma guerreira”.

Renata Sorrah, Antonio Calloni e a mulher, Ilse Rodrigues
Antonio Calloni também gostou de ver a superação de Márcia. “É muito legal, ela vem provar que só existe vida. Só vida mesmo”, afirmou. O ator, que pode ser visto na televisão no reprise de “O Clone”, levou para o teatro a mulher, Ilse Rodrigues. “Já tinha vista há muito tempo [a montagem antiga da peça]. É muito bom. É completamente alucinado”, contou. Atualmente, ele tem viajando bastante pelo Brasil, para divulgar o livro “Nações de Samoel”, prosa e poesia.

Além de Rosamaria, Natália Lage também apareceu

Márcia Cabrita
Márcia Cabrita e Rosamaria Murtinho
Luís Salem, Stella Miranda, Márcia Cabrita e Aloísio de Abreu
Márcia Cabrita
Renata Sorrah com Stella Miranda e Natália Lage
Antônio Calloni com a mulher Ilse Rodrigues

Estreia da peça "Subversões 21"

A Peça, que volta ao elenco original, estréia hoje e estará em cartaz até o dia 23 de fevereiro

Aloísio de Abreu, Márica Cabrita e Luís Salem

Aloisio de Abreu, Luís Salem e Márcia Cabrita voltam a se reunir em montagem inédita de “Subversões”, com novas e provocativas versões para músicas de sucesso, a partir de 18 de janeiro no Teatro dos Quatro. Em maio de 1990, Aloisio de Abreu e Luís Salem se juntaram para apresentar um show que, calcado em provocativas versões para músicas de sucesso, já nascia cult. Marcia Cabrita se uniu à dupla logo no início, e de 1990 pra cá, “Subversões” ganhou cinco diferentes montagens, nem sempre com a formação original… Prestes a completar 21 anos, o projeto volta a reunir o trio, sob o título de “Subversões 21″, a partir de 18 de janeiro, no Teatro dos Quatro. Além de clássicos como “Meu Nome É Creuza” (versão para “O Amor e O Poder”, hit eternizado na voz de Rosana), o trio investe em novidades recém saídas da fábrica, caso de “Gargalhada Já” (versão de “Bad Romance” de Lady Gaga).

“Subversões” está de volta pois, em 2011, completa 21 anos, uma data especial e significativa. Especial porque é a volta ao início de tudo, às reuniões de criação com a mesma equipe, e significativa porque os três subversivos estão mais maduros, mais ricos, ainda “mais velozes e mais furiosos”, garante Aloisio de Abreu. A referida equipe conta com nomes como o de Stella Miranda na direção, e Gringo Cardia na direção de arte, amigos e parceiros de longa data dos subversivos.

Luís Salem, Márcia Cabrita e Aloísio de Abreu  

 Nesta sexta montagem de “Subversões”, os compositores nacionais voltam a ser brindados pelo trio com hilariantes versões para canções de sucesso: Caetano Veloso, homenageado clássico, surge desta vez na voz do trio com uma versão para “Tieta“, intitulada “Tarja Preta“. Outras canções de Caetano também percorrem o repertório do show, entre elas, “De Novo é Novo“, versão para “De Noite na Cama“, e “Bundalada”, deboche para “Nossa Gente“, além da já tradicional “Pizzaria Guanabara”, que se apropria do ritmo de “Estrangeiro”… Chico Buarque e Jorge Ben Jor são outros a terem músicas adaptadas em “Subversões 21″, numa mistura que permite ainda a inserção de “My Way”, eternizada na voz de Frank Sinatra, rebatizada como “Me Paguem”.

“Subversões 21″ investe em temporada às terças e quartas-feiras, até 23 de fevereiro, injetando alegria e provocação à estação mais quente do ano. Paulo Cesar Medeiros assina a luz do espetáculo, que tem figurinos luxuosamente criados por Isabel Salustiano.

Confra o vídeo de uma palhinha da peça
http://www.facebook.com/video/video.php?v=10150380838715072&saved


• O ROTEIRO •

“O Sub Não Se Acabou” (versão de “O Mundo Não Se Acabou”, sucesso na voz de Carmen Miranda)

“Gargalhada Já” (versão de “Bad Romance”, sucesso de Lady Gaga)

“Tarja Preta” (versão de “Tieta”, de Caetano Veloso)

“De Novo é Novo” (versão de “De Noite Na Cama, de Caetano Veloso)

“Disque D” (versão de “Deus Dará”, de Chico Buarque)

“P da Vida” (versão de “P da Vida”, do grupo Dominó)

“Bundalada” (versão de “Nossa Gente”, de Caetano Veloso)

“Me Paguem” (versão de “My Way”, sucesso na voz de Frank Sinatra)

“Pizzaria Guanabara” (versão de “Estrangeiro”, de Caetano Veloso)

“Bichas do Brasil” (versão de “W/Brasil”, de Jorge Ben Jor)

“Vai Pastar” (versão de “Vai Passar”, de Chico Buarque)

“Eu Não Lembro” (versão de “Manhãs de Setembro”, sucesso na voz de Vanusa)

“Maria Chuteira” (versão de “Maria, Maria”, de Milton Nascimento)

“Meu Nome É Creuza” (versão de “O Amor e O Poder”, sucesso na voz de Rosana)

“Nós Somos Bons” (versão de “We Are The World”, de Quincy Jones, eternizada na campanha U.S.A. For Africa, na voz de diversas estrelas)

•FICHA TÉCNICA •

Versões de Aloisio de Abreu e Luís Salem
Com: Aloisio de Abreu, Luís Salem e Marcia Cabrita
Direção: Stella Miranda
Direção de Arte: Gringo Cardia
Luz: Paulo Cesar Medeiros
Figurinos: Isabel Salustiano

—————————————–

• SERVIÇO •

Teatro dos Quatro (Shopping da Gávea)
Rua Marquês de São Vicente 52, Shopping da Gávea, 2º piso
Telefone: (021) 2239-1095
Dias/Horário: Terças e quartas, às 21h30
Entrada: R$60
Duração: 75 minutos
Censura: 12 anos
Lotação: 402 lugares
Temporada: de 18 de janeiro a 23 de fevereiro de 2011



   
sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Participação Stella Miranda Ti Ti Ti

Stella Miranda dirige "SUBVERSÕES 21"


SUBVERSÕES 21 – Direção de Stella Miranda. Versões de Aloísio de Abreu e Luis Salem. O projeto com versões provocativas para músicas de sucesso completa 21 anos e traz o trio Aloísio de Abreu, Luis Salem e Márcia Cabrita com uma nova montagem do musical com provocativas versões, que incluem clássicos comoMeu nome é Creuza (versão para O amor e o poder, hit eternizado na voz de Rosana) e novidades, como o caso de Gargalhada já (versão de Bad romance, de Lady Gaga). Teatro dos Quatro, Shopping da Gávea, Rua Marquês de São Vicente, 52, 2º andar (2239-1095). Cap.: 402 pessoas. 3ª e 4ª, às 21h30. R$ 60. Estudantes e idosos pagam meia. 12 anos. Duração: 1h15. Até 23 de fevereiro. Estreia na terça (18/01). Nesta quarta (19/01) não haverá sessão.

 
Copyright © Stella Miranda. All Rights Reserved.
Blogger Template designed by Simple Blogger Tutorials. Distributed by Blogger Templates