Pages

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

O BEIJO DA TOLERÂNCIA

Saiu uma matéria de um blog chamado O Bucaneiro Prateado falando sobre a novela Aquele Beijo.
São vários elogios feitos a trama e eu vou aqui colocar a parte em que ela elogia Stella Miranda e Diogo Vilela ( Locanda e Felizardo Barbosa respectivamente).




E os nomes das personagens também têm um toque de originalidade genial: Stella Miranda (Locanda Barbosa"


"Uma das tramas mais divertidas de “Aquele beijo” rola na casa de Felizardo, um paraibano enfezado que está proporcionando a Diogo Vilela deitar e rolar literalmente. Sua mulher é Locanda, entregue à uma Stella Miranda possessa, delirante, a cara dela. Os dois são im-pa-gá-veis."





Stella Miranda, no ar em 'Aquele beijo', vira Gilka Machado em filme





No ar como Locanda, em "Aquele beijo", Stella Miranda filmou uma participação especial no documentário "Mulheres luminosas", de Pedro Pontez.
No filme, que será lançado no próximo dia 7 no Museu da República, no Rio, a atriz aparecerá recitando um poema de Gilka Machado, uma das quatro mulheres do século 19 que serão homenageadas na obra. A musicista Chiquinha Gonzaga, a pintora Georgina Albuquerque e a escultora Nicolina Vaz Assis são as outras três.
Veja mais fotos:



Belezinha apoia Agenor e diz que ele vai ser um brilhante empresário


A jovem faz vários elogios ao rapaz



Depois que Raíssa (Maria Maya) descobre quem a roubou, ela sai correndo da Shunel e Agenor (Fiuk) vai atrás dela. No entento, antes que ele pudesse sair da confecção, Belezinha(Bruna Marquezine) o chama para conversar.

"Eu ontem não consegui te prestar a minha solidariedade, mas eu queria que você soubesse que eu acredito em você, viu? Como homem, como um futuro empresário de sucesso", diz a menina. "Obrigado, Belezinha. Obrigado mesmo. Eu também acredito em você. Acredito que você vai ganhar o concurso de lavada!", retribui o elogio.


Com um olhar doce, ela diz que gostaria muito que ele fosse assistir ao concurso. "Você acha que eu vou perder essa cena? Depois de tudo o que a gente passou?", diz Agenor. Acabando com o clima, Locanda (Stella Miranda) avisa que a jovem está em horário de trabalho. "Não enche, mãe! Não enche que eu estou ganhando um carinho. Aliás, mãe, seu problema é esse. O pai te dá muito pouco carinho!", fala o rapaz.
Fique ligado nos próximos capítulos de Aquele Beijo! Não perca a cena, que deve ir ao ar na quinta-feira, dia 01 de março.

Vídeo Show- Elenco ajuda a escolher o melhor quitute que já passou pela mesa de Felizardo

Clique no link para assistir ao vídeo


Vídeo Show- Elenco ajuda a escolher o melhor quitute que já passou pela mesa de Felizardo






Vídeo Centésimo Décimo Sexto Capítulo Aquele Beijo

Clique no link para assistir ao vídeo


Cap 28/02 -Cena: Felizardo reassume a Shunel






Vídeos Centésimo Décimo Quinto Capítulo Aquele Beijo

Cliquem nos links para assistir aos vídeos















Vídeo Centésimo Décimo Quarto Capítulo Aquele Beijo

Clique no link para assistir ao vídeo


Cap 25/02 - Cena: Locanda flagra Damiana mexendo no armário de Felizardo





sábado, 25 de fevereiro de 2012

Raíssa acha que Sebastião a roubou e joga suas roupas pela janela


Felizardo, Locanda e Brites armam a maior confusão na Vila Caiada



No Sonho D’Aveiro, Sebastião (Raoni Carneiro) fica jogado em uma cadeira, desiludido com a vida, enquanto Brites (Maria Vieira) toma água com açúcar para se recuperar do desmaio. Eles descobriram que Sebestião perdeu todo o dinheiro do prêmio da loteria de forma misteriosa. Carneirinho (Eliseu Carvalho) e Wanderley (Pedro Henrique Lopes) tentam acalmar a patroa, mas ela está irada.
Brites despeja toda a sua raiva contra Sebastião e diz que ele não lhe deu ouvidos. Para piorar a situação, Felizardo (Diogo Vilela) e Locanda (Stella Miranda) surgem gritando na porta de casa, e Raíssa (Maria Maya) joga as roupas do marido pela janela. "Jogue tudo, Raíssa! Jogue tudo fora! Locanda! Pegue um galão de gasolina e vamos tacar fogo nessa bosta!", diz o empresário.
A confusão está armada na Vila Caiada. A gritaria chama a atenção da vizinhança que ouve a discussão. Agenor (Fiuk) vem de dentro da Shunel tentar colocar ordem na confusão. "Que escândalo é esse aqui na Vila, pai? Vamos resolver essa história com calma, Raíssa!", diz o rapaz. "Não tem calma! Ele sumiu com o meu dinheiro, não quero mais Sebastião na minha vida!", diz a moça. Olavo (Ernani Moraes) também tenta ajudar.
"Minha gente, por favor! Vamos acalmar os ânimos! Isso aqui é uma zona familiar de respeito! Eu sou síndico e tenho que zelar pela ordem da Vila Caiada", pede o síndico. "E tua sogra é outra ladra! Isto aqui não é um bairro! É um covil de ladrões!", diz Brites furiosa. Agenor consegue fazer com que a família entre em casa e pare com a gritaria no meio da Vila.
Fique ligado nos próximos capítulos de Aquele Beijo! Não perca a cena, que deve ir ao ar na segunda-feira, dia 27 de fevereiro.
 
Copyright © Stella Miranda. All Rights Reserved.
Blogger Template designed by Simple Blogger Tutorials. Distributed by Blogger Templates