Pages

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 26 de abril de 2012

Mulheres do Brasil no Catarse


Samir Farias, em parceira com as belas e talentosíssimas Janaina Azevedo e Beth Lamas, idealizou e escreveu o espetáculo Mulheres do Brasil!

Estão em fase de pré-produção e captação pra colocar no palco esse lindo show de músicas genuinamente brasileiras, entrelaçado com elementos teatrais, textos e poesias de Luiz Alfredo Millecco.

A direção é da inigualável Stella Miranda!

Eles estão muito orgulhosos do resultado e querem muito conseguir trazer esse es...petáculo do papel pro palco, pra isso optaram por inscrever o projeto no catarse.me, um site de crowdfunding, onde as pessoas podem incentivar nossa arte com suas colaborações, receber recompensas personalizadas e tornar real esse sonho!

O CATARSE é um site seguro, vários artistas já conseguiram realizar seus projetos através do site.

Eles tem uma meta e um prazo, se ao final do prazo conseguirem atingir o valor mínimo estipulado, irão felizes da vida, realizarão o tão esperado espetáculo, mas, caso contrário, o site se encarrega de devolver a todos os colaboradores o devido valor contribuído!

Qualquer um pode participar e para cada valor há uma recompensa proporcional, personalizada e muito bem humorada!

Assistam o vídeo promocional, leiam, apaixonem-se como nós, colaborem e, se puderem, divulguem!

http://catarse.me/pt/projects/631-mulheres-do-brasil




Há alguns meses, o inquieto ator, cantor e compositor Samir Farias vem comentando nas redes sociais sobre seu novo projeto Mulheres do Brasil, em parceria com Beth Lamas e Janaína Azevedo.
Duas mulheres se encontram, uma da década de 20 e outra dos dias atuais, revelando seus conflitos e experiências baseado no “Princípio Feminino”. Entre canções de Noel Rosa, Assis Valente, Zélia Duncan e Gonzaguinha, misturado a poesias de Luiz Alfredo Millecco, o empreendimento promete uma ponte especial entre o “contar” e o “cantar”, nesse espetáculo genuinamente brasileiro.
Mas, para Mulheres do Brasil sair do papel, alguém vai ter que coçar o bolso, sem precisar ir muito fundo. Através do crowdfunding e usando a plataforma Catarse, eles inscreveram o projeto, buscando arrecadar R$ 10.000,00 em 2 meses. Como quase todo sistema de financiamento coletivo, há recompensas. E essas é que são divertidas: desde fotos “sanduíche” até uma canção “sob medida” para o patrocinador. E esse Samir Farias é mesmo talentoso…

Para colaborar, clica aqui !!!!!!!

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Sete por Dois- Quero te ver morrer de morte natural

Mais um vídeo de Sete por Dois !!!


Marília Pera está no episódio do progama Toma Lá, Dá Cá


A atriz interpreta uma mãe de santo maluca que promete arrancar o mal olhado

Um clima de superstição chega ao “Toma Lá, Dá Cá”. Em meio a uma série de acontecimentos ruins,Copélia (Arlete Salles) tem a ideia de chamar Ivone (Marília Pera), uma mãe de santo maluca que promete arrancar o mal olhado que ronda as duas famílias. Mesmo desconfiados, os personagens aceitam a sugestão de Copélia e, quando um espírito toma conta do corpo da mulher, muitas revelações são feitas ao quarteto.
O programa vai ao ar dia 27, às 20h30.

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Final de Aquele Beijo: bonito demais e Miguel Falabella cada vez mais Artista



Escrita por Miguel Falabella e dirigida por uma trupe afiada, comandada por Cininha de Paula, o autor esbanjou sensibilidade, criando uma narrativa poética, original e cativante.
Por demais emocionante o capítulo final quando o próprio Falabella aparece e ‘assume-se’ personagem – o do escritor que sabia o destino de todos os personagens – e oferece uma grande festa no Palácio onde vivia com sua partner Ashuarya
Fecundo demais e oxigenantemente novo, talvez não facilmente assimilável pelo grande púnlico, a trama de Falabella foi sendo construída com humor, poesia, vilanias, acenos espirituais, ciúmes, ‘maquiavelices”, enfim, tinha todos os ingredientes capazes de produzir uma história para prender o interesse do público. embora, quando isso é feito com finas pitadas de ironia, nem sempre é assimilável pela média do espectador comum.
Miguel Falabella arrematou tudo e encerrou o último capítulo com um comovente e bem popular pensamento de Charles Chaplin, narrado com sua bela voz, de entonação precisa, alçando o texto e a novela a um patamar dignificante, significativo demais para ser apresentado no horário das 19h. Assim, Falabella se torna, a cada obra, um artista mais importante, profundo, bem humorado, inteligente, capaz de tocar em feridas graves de forma corajosa, comovente sem pieguismos, mas com adequado exame da situação, à luz de suas vivências e de sua relevância como antena da raça, que ele assume cada vez mais, com maior propriedade e benfazejos lampejos de farol e reflexão.

Por tudo isso, Miguel Falabella é um Artista cada vez mais relevante, sensível, necessário.
A novela Aquele Beijo entra para a história como uma novela que discutiu temas delicados e polêmicos no hotário das 19h, e que o fez mesclando bom humor, beleza, e bons textos literários, ditos pelo próprio autor, o que os tornou ainda mais interessantes.

Com sensibilidade, altruísmo, delicadeza e muita perspecácia, MiguelFalabella aproveitou a novela para revelar-se um artista que cresce como ser humano a cada nova obra, e que se inscreve, assim, na honrosa galeria de Artistas que atuam em prol de uma coletividade, valendo-se de sua própria constelação de seguidores – e são muitos, e em número que só aumenta, os amigos que Falabella convida para expressar suas ideias e comungar de seus valores, criando um rico e belo matelassê sensório onde vale quebrar tabus, inverter paradigmas, sobrepujar estereótipos, objetar valores arcaicos, contrapor modelos, e respingar ideias diferentes, abrindo o leque de novas possibilidades, onde o importante mesmo seja respeitar a essência de cada um, e deixar valer o que cada ser humano traz de bom, único, belo e original.
Miguel Falabella merece um grande beijo e um enorme APLAUSO por esta beleza que foi Aquele  Beijo !
A ele, a Cininha de Paula, Noa Bressane, e a seu enorme e ótimo elenco – com destaque para Marília Pera, Zezeh Barbosa, Claudia Jimenez, Bruno Garcia, Maria Gladys (!!!), Diogo Vilella, Luis Salém, Bia Nunes (esplêndida !), Maria Maya, e Stella Miranda.




Celinha, Rita, Mario Jorge e Arnaldo decidem trabalhar juntos por dinheiro



Como será essa aventura?


Em “Toma Lá, Dá Cá”, parece que os dois casais só aceitam trabalhar juntos quando se trata de ganhar algum dinheiro! Em troca de uma recompensa, Celinha (Adriana Esteves)Rita (Marisa Orth), Mário Jorge (Miguel Falabella) e Arnaldo (Diogo Vilela) concordam em testar um remédio novo e gravar depoimentos sobre os seus efeitos e reações. Tudo corre bem até que Dona Álvara (Stella Miranda)começa a se sentir mal, fazendo com que todos repensem se realmente o teste vale a pena.




O programa irá ao ar no dia 20 de abril no Canal VIVA ás 20:30
sexta-feira, 13 de abril de 2012

Depoimentos para Stella Miranda



Depoimento de Beatriz Venancio

Nos últimos seis meses, nossa diva Stella Miranda interpretou Locanda na novela “Aquele Beijo”. E, como sempre, deu um show de atuação! Locanda foi uma personagem incrível e mais uma prova de que nossa atriz tem a capacidade de nos fazer rir, como também de nos fazer chorar. Espero que ela esteja logo de volta à telinha e que continue trilhando esse caminho de sucesso. Stella é uma atriz brilhante, versátil e, além de tudo, um ser humano único; uma pessoa doce, divertida e generosa. Por isso sempre serei sua fã fiél e apaixonada!



Depoimento de Gabriela Camargo


Sou fã do Miguel Falabella e foi através dos projetos dele que, desde muito cedo, tive conhecimento do trabalho de Stella Miranda...Acompanhei todos os trabalhos de TV do autor em que ela esteve envolvida, e, ao fazer a comparação de todas estas lembranças que me vem agora à mente, só penso em dizer o quanto Stella é magistral! O público não é bobo: Acompanha todas as qualidades de trabalhos, mas sempre sabe reconhecer e coroar os grandes atores. Stella tem a grandeza de uma atriz que bebeu a vida inteira das mais intensas experiências nos palcos, e não tem medo de demonstrar essa tamanha qualidade na televisão. Quando ela surge, os olhos do público estão para ela, sempre. Se Miguel a escreve uma grande personagem, Stella faz dela ainda maior!
A prova de toda esta força pôde ser comprovada em "Aquele Beijo". Foi, mais uma vez, um deleite acompanhar as surpresas e os ensinamentos que o trabalho dela traz. Locanda e Felizardo Barbosa foram perfeitos e fortes, do início ao fim. Vou sentir saudades! E, para quem, assim como eu, teve a chance de acompanhar tudo isso nestes meses, só tenho a dizer: "mostre os dentes"!


Depoimento de Tathyanne Alves

Locanda (Stella Miranda), minha linda, você me deu vários ensinamentos, palavras que eu vou levar por toda a minha vida ! Rainha linda. Me fez sofrer com você, me fez sorrir com você, chorar[..] Enfim, você é uma guerreira e eu amo você. É, você é só uma personagem mas, cada palavra sua veio como um ensinamento. Infelizmente, se tornou viúva =[, e é óbvio que vi seu sofrimento quando você soube disso e eu sofri muito só de lhe ver chorando, chorei com você e isso foi só uma das vezes que isso aconteceu. Agora falando da atuação como sempre Stella você merece muuuuuitos parabéns pela sua ótima interpretação como Locanda Barbosa, fez um pouco de você mesma porque a Locanda é meiga, amável, amorosa, fofa e engraçada. Locanda você vai ficar na minha memória pra sempre não só na minha como na de várias pessoas tenho certeza. Tantas cenas nos fez rir e descontrair, mas também teve muitas cenas dramáticas e de sofrimento e que eu tava acompanhando sempre e eu querendo sempre tá do seu lado e te proteger meu anjo. Maltrata as pessoas só um pouco, mas também porque o Felizardo nunca lhe deu o amor suficiente que você merecia, e logo agora que ele demonstra todo amor que sente por você acontece isso com ele =[[, mas tenho certeza que cada momento que ele tava muito bem com você , você aproveitou e foi muito feliz. Tantas emoções com você, ansiedade pra ver sua reação em certas cenas e você brilhando demais! Você foi e sempre vai ser uma inspiração não só pra mim. Suas fãs te amam e te adoram e eu sou uma delas !


Depoimento de Mirella Vieira

Momentos especiais sempre ficam marcados na minha memória. São lembranças que eu nunca irei fazer questão de apagar. Já se passaram quase cinco anos desde que eu passei a acompanhar o maravilhoso trabalho dessa querida atriz que é a Stella Miranda. Já aconteceram tantas coisas nestes últimos anos. Tive a incrível oportunidade de conhecê-la e assistir infinitos trabalhos de uma atriz que é muito versátil. Eu me encanto com cada trabalho que ela interpreta com uma maestria sempre tem um lugar especial em meu coração. Mas tem aqueles trabalhos que por várias razões se tornam mais especiais que outros. Por exemplo: o TLDC tem um significado especial por ter sido o programa onde eu pude conhecer e admirar o trabalho de Stella. Da mesma forma, o Caidaça: A Verdadeira Falsa Cantora de Cabaré marcou por ter sido a primeira peça de teatro dela que eu assisti. Como também Polaróides Urbanas foi o primeiro filme.
E é aí que entra Aquele Beijo. Foi sua primeira novela que eu tive oportunidade de acompanhar. Então esta novela vai ocupar um lugar muito especial em meu coração. Nestes seis meses acompanhei e me deliciei com a interpretação magnífica de Stella que deu um toque muito humano em sua Locanda Barbosa tanto em cenas cômicas quanto nas dramáticas. E que interpretação!!! Uma verdadeira aula de entrega e amor a uma profissão. E que versatilidade. Eu me encantava com a facilidade de passar de uma cena cômica para uma cena dramática ou vice versa. Era simplesmente um deleite sentar em frente à TV e acompanhar tamanho profissionalismo. E simpatia? Isso então ela tem demais. Acho que é essa a grande característica que fazem seus personagens sempre caírem no gosto do público. Eu noto em todos os personagens que a Stella interpreta possui um pouco da doçura que minha querida estrela possui em demasia. Mesmo quando Locanda maltratava as costureiras da Shunel eu conseguia apenas enxergar uma doçura misturada com uma carência em virtude de sua personagem ter sido maltratada por seu marido Felizardo durante toda a novela.
A dobradinha com o Diogo Vilela serviu para abrilhantar mais ainda o núcleo que foi um dos mais intensos da novela. E ver que a novela está chegando ao fim vem àquela sensação de nostalgia combinada com aquela tristeza que vem sempre quando um belíssimo trabalho se encerra. E que logo sejamos mais uma vez brindados com mais um grandioso trabalho de Stella Miranda.






No Dia Internacional do Beijo, relembre as bitocas da novela das sete

Clique no link para assistir ao vídeo


Confira os beijos mais marcantes de Aquele Beijo






Hoje, 13, é o Dia Internacional do Beijo. E também hoje é o último capítulo deAquele Beijo, trama escrita por Miguel Falabella. Aproveitando a data, VÍDEO SHOW faz a contabilidade de todos aqueles beijos que acompanhamos ao longo da novela.

Foram bitocas de vários tipos e de tudo que é gosto: alguns tímidos, outros nem tanto. Beijos molhados também não faltaram - e até debaixo da água. Teve gente que namorou escondido e outros até que procuraram privacidade, mas as lentes indiscretas registraram. 

Mãe Iara (Claudia Jimenez) foi a maior pegadora do folhetim, com um fila de marmanjos! Mas o casal mais beijoqueiro era Cláudia (Giovanna Antonelli) e Vicente (Ricardo Pereira). Se alguém precisa de um incentivo para comemorar o Dia do Beijo, é só assistir à matéria no vídeo acima!

Com parte do elenco, Mais Você relembra cenas marcantes de ‘Aquele Beijo’

Ana Maria recebeu Fiuk, Bruna Marquezine, Luis Salém, Sheron Menezzes e a diretora, Cininha de Paula, de Aquele Beijo, que se encerra hoje, para um papo descontraído sobre a novela. A conversa corria solta na casa do Mais Você, até o galã Fiuk, bem à vontade, interromper a conversa e pedir para ir ao banheiro. 

“Este é o verdadeiro Fiuk”, disse Cininha. “Como ele vai conversar com a gente neste aperto?”, brincou Ana Maria Braga. “Eu não iria pedir”, confessou, aos risos, a atriz Bruna Marquezine. 


Na ficção, uma das especialidades da vidente mãe Iara, personagem de Claudia Jimenez, era dar banhos de descarrego em rapazes. “Eu ri muito. Eu topei,  e eu venho de um histórico familiar que gosta muito de brincar assim. Estou em uma fase que encaixou perfeitamente no que estou vivendo”, comentou Fiuk. Cininha de Paula contou ainda que Fiuk, antes de aceitar o papel da trama de Miguel Falabella, perguntou se “ia pegar muito”. E prontamente a diretora afirmou que sim. Eles relembraram a situação aos risos. 




Não é que o autor arrumou um pai biológico para o Agenor? Miguel Falabella foi buscar esse pai no DNA do próprio Fiuk, o Fábio Júnior. “Quem viu não sabia se ria ou se emocionava”, comentou Ana Maria. E Stella Miranda, no papel de Locanda, se destacou na cena. “Eu sempre brinquei com meu pai, já pensou se isso acontece comigo, em um show descobrir um irmão? E acabou que este cara era eu”, brincou.


Trecho de uma crítica de Aquele Beijo






Miguel Falabella acertou em cheio na criação dos melhores personagens da novela: Felizardo e Locanda. Diogo Vilela e Stella Miranda roubaram a cena e foram os grandes destaques. A reta final apenas comprovou esse fato, uma vez que a única expectativa gerada era a respeito da derrocada de Toinha (uma ótima Bia Nunnes), que fingiu ser irmã do paraíbano. O autor também criou um desfecho interessante com o assassinato de Felizardo. Ao ser morto pela falsa irmã, ele acabou pagando um preço caro por ter duvidado das suspeitas que sua família sempre teve sobre a impostora e a história fugiu do clichê. Bia e Diogo deram um show. Lana Gueleiro, de elenco de apoio, acabou se destacando cada vez mais como a pilantra Raimundinha. 

Ricardo Pereira posta foto com elenco de 'Aquele Beijo' na web



Na véspera da exibição do capítulo final de Aquele Beijo, o ator português Ricardo Pereira postou uma foto com todo o elenco da novela, nesta quinta-feira (12), em sua página no Twitter.
"Last day, despedida do elenco, gravando as ultimas cenas. Não gosto de dizer adeus, mas, sim, até já", escreveu o ator na mensagem. "Que saudade, gente."
Escrita por Miguel Falabella, com direção de Roberto Talma e Cininha de Paula,Aquele Beijo terá seu último capítulo exibido nesta sexta-feira (13), a partir das 19h10. No ar desde o dia 17 de outubro, a novela será substituída por Cheias de Charme, que estreia na próxima segunda (16).



 
Copyright © Stella Miranda. All Rights Reserved.
Blogger Template designed by Simple Blogger Tutorials. Distributed by Blogger Templates