Pages

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 23 de maio de 2012

De Preta Gil a Gaby Amarantos: Victor Dzenk arrasa no Centro Esportivo Rocinha

Em tempos de favela pacificada, o estilista Victor Dzenktomou de assalto o Centro Esportivo da Rocinha, em São Conrado, para apresentar sua coleção Verão 2013. Mas, ao invés de fuzis, o que se viu foi Victor disparando sua metralhadora fashion e dominando uma plateia de fãs fiéis da marca, entre eles Isabel FilardisSheron Menezes,Antonia FontenelleRita GuedesStella MirandaLuis Salém e a tecnobreguette Gaby Amarantos, cheia de charme e exibindo seu sorriso-baioneta.


No seu arsenal fashion, o estilista mineiro fez uso de sombrinhas coloridas, distribuídas à plateia para que se protegesse dos arroubos solares. E usou e abusou de modelitos tropicalista, com estampas de maxi flores, folhagens e pássaros, tudo grandão, capaz de transformar o Rio numa Liliput fashionista. E os looks, predominantemente vestidos e caftãs, foram envergados por granadas, ops!, bombshells do calibre de Laís RibeiroFlavia LucciniKaren Ben Schuler e Natália Zambiasi. Entre as peças desfiladas, dois maiôs bombásticos de tão desejados. E, entre os modelos que desfilaram a coleção masculina, composta basicamente por sungões e algumas peças em alfaiataria, sobressaiu, como sempre, o apolíneo David Chaloub, objeto do desejo de muitas mulheres e várias bibas. Pronto falei! À frente das carrapetas, o gogó poderoso da tropicaliente Preta Gil, que cantou o hit Alegria, Alegria e fez o povo se acabar de... alegria.

Tumblr Stella Miranda

Mais uma novidade sobre a Stella Miranda está no ar.
Trata-se do tumblr do fã clube da Stella Miranda.
É um blog colaborativo onde sempre será postadas novidades da nossa querida estrela.
Podem seguir a vontade!!!!!!

Stella Miranda Tumblr


Stella Miranda - Esquetes no Mais Você

Etiqueta da vida doméstica: como evitar saias justas entre patroas e empregadas



Em breve estará disponível o vídeo editado com as esquetes da Stella Miranda e Priscila Marinho.

Toma Lá, Dá Cá: Copélia aparece em casa com Esteban, seu novo namorado da Internet

No episódio de “Toma Lá, Dá Cá”, que vai ao ar no dia 25, às20:30, Celinha (Adriana Esteves) é surpreendida: Copélia (Arlete Salles) aparece em sua casa com Esteban (Sidney Magal), seu novo namorado de internet e, hospeda o moço por lá.




Horas depois, todos estão no apartamento de Arnaldo (Diogo Vilela) para a entrega do prêmio “Molar de Ouro” e Dona Álvara (Stella Miranda) entra gritando para avisá-los que o prédio foi assaltado. O queCopélia não imaginava é que o ladrão é Esteban e que ainda fará todos de reféns.

Stella Miranda em Sob Nova Direção

Agora é oficial!! A programação do VIVA já confirmou a exibição do episódio Dá um tempo garota que originalmente foi exibido em 2006 e que contou com  a participação de Stella Miranda.

O programa irá ao ar numa quarta feira dia 30 de maio e conta com reprises no sábado às 17 horas.

Sob Nova Direção é estrelado pelas atrizes Heloísa Perissé e Ingrid Guimarães.





Stella Miranda "Sem Censura"

Stella Miranda foi ao programa Sem Censura que a apresentadora Leda Nagle apresenta na TV Brasil. Ela foi ao programa para divulgar a peça Subversões 21 que fica em cartaz até o dia 27 no Norte Shopping.
Quinta, sexta e sábado às 21 horas e domingo às 20 horas. É a última semana. Aproveitem!!!


Em breve estará aqui apenas a parte da Stella no programa.

Entrevista Stella Miranda

Stella Miranda grava um vídeo em apoio a nossa entrevista.


Então é isso!!! Mandem suas perguntas que ela poderá ser respondida pela nossa querida atriz.

Podem enviar suas perguntas também para fcstellamiranda@hotmail.com



segunda-feira, 7 de maio de 2012

Perguntas para Stella Miranda


Crédito: Gabi Castro


Um momento especial é construído através de lembranças, sonhos, objetivos a serem cumpridos. E é com essa frase que eu irei iniciar a postagem de hoje. Com uma notícia muito especial e que é a realização de um grande sonho. Tenho vontade de entrevistar Stella Miranda há uns dois anos mais ou menos, e saber que esse meu grande sonho vai se realizar me deixa imensamente feliz.



Foram dois anos sonhando como que seria entrevistar um ícone do teatro como Stella Miranda. Que perguntas eu faria? Eram indagações que sempre estavam em minha cabeça. Mas eu nunca quis que esse momento fosse um momento só meu.



Sempre quis que várias pessoas também se sentissem parte desse momento. Com uma pergunta, um recado. Eu queria fazer deste momento feliz mais especial ainda.



E é com imensa felicidade que eu irei entrevistar essa grande atriz. E como fazer para deixar esse momento ainda mais especial?



Isso mesmo!!!Com a ajuda de vocês meus lindos!



Quem puder enviar perguntas para o www.stellamiranda.blogspot.com e fazer parte deste momento maravilhoso fiquem a vontade. É com a ajuda de vocês que este momento se tornará realidade.

Obrigada Gabi Castro por sua liinda contribuição!!

Mirella Vieira



 
Copyright © Stella Miranda. All Rights Reserved.
Blogger Template designed by Simple Blogger Tutorials. Distributed by Blogger Templates