Pages

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 28 de junho de 2012

Prêmio Top of Business



A Revista e o Troféu TOP OF BUSINESS, responsável em homenagear artistas e empresas comprometidas com o desenvolvimento da cultura e empreendedorismo no Brasil, realizará no dia 29 de junho, no salão nobre do Sheraton Rio Hotel & Resort sua 14º edição,  que contará com um show de abertura do cantor Sérgio Dumont. O artista apresentará canções do seu CD de lançamento “Sonhei demais”, gravado com Jane Duboc e Flavio Venturini. A apresentação da cerimônia estará a cargo da elegante apresentadora da BAND Gigi Monteiro e da atriz Lica Oliveira.

Uma das grandes homenagens da noite será para Carlos Vereza, que ao longo de sua carreira de sucesso como ator, já realizou mais de 36 novelas, 15 filmes, além do prestígio no teatro e na literatura. A atriz Larissa Vereza além de acompanhar o pai, também receberá o troféu por seu brilhante destaque na novela “Amor Eterno Amor – Rede Globo”, pelo personagem Kátia.

Com 91 anos, Ruth de Souza, a primeira atriz negra a subir ao palco do Teatro Municipal do Rio de Janeiro, levará o troféu pela consagrada carreira com mais de 40 dramaturgias e 35 longas-metragens. Outra homenagem esperada da noite é para a cantora Loalwa Braz, que teve sucesso absoluto na década de 80 e 90 com o hit “Chorando se foi”, e eleita pelo Guiness Book uma das 20 vozes mais ouvidas no mundo. Sandrá de Sá, a consagrada cantora, dona de uma voz peculiar, também será uma das homenageadas da noite.

Na categoria ação social, o Top of Business homenageará a ex Globeleza, Valéria Valenssa e Hans Donner, responsável pelas vinhetas de muitos dos programas da Rede Globo. O casal receberá o troféu junto com a psicóloga, presidente e fundadora da ONG Ressurgir, Albenita Correia. Na mesma categoria, a atriz Bianca Rinaldi, com mais de 20 anos de carreira na TV, será homenageada com o troféu pelo trabalho como fundadora do Instituto “Eu quero viver”.

Na era da sustentabilidade e do comprometimento com o meio ambiente, o Top of Business também vai para o artista plástico Sérgio Cezar, mais conhecido como o Arquiteto do Papelão.
Na categoria Carnaval, o Top of Business vai para o diretor de carnaval da Lesga, Marco Aurélio Fernandes, pela organização e planejamento do carnaval carioca de 2012.

Stella Miranda e Luis Salém subirão ao palco para serem homenageados pelo destaque de seus papéis na novela “Aquele Beijo – Rede Globo”, e pelo mérito de suas carreiras. Adriana Birolli, Suzana Pires, Guilherme Boury e Fábio Keldani também serão homenageados. Os artistas que abrilhantaram o horário nobre, no elenco da novela Fina Estampa, receberão o troféu pelo mérito da novela, e por seus trabalhos realizados na TV, no teatro e cinema até a presente data que somam para a cultura no Brasil.

A atriz mirim Ana Karolina Lannes, que interpreta a filha da personagem Carminha (Adriana Esteves) em Avenida Brasil, receberá o troféu pelo destaque de seu papel na trama. Além dela, nomes que desde cedo brilham na TV como Sérgio Malheiros, Juliana Xavier e Ricky Tavares, também são indicados para receberem homenagem pelo desempenho de seus papeis na TV. No ar em “Rebeldes – Rede Record”, Ully Lages também receberá homenagem.

A cerimônia do Top of Business reunirá ainda um time de grandes nomes como: Luiza Tomé, Thaís Garayp, Viviane Victoretti e Wagner Santisteban que serão homenageados pelos méritos de suas carreiras.

O Troféu que tem como objetivo central reconhecer e trazer a público as melhores iniciativas dos profissionais tendo como critério: talento, produtividade e, principalmente, capacidade de empreender homenageará também o diretor de marketing da Rede Record, Thomas Naves, pelo reconhecimento de seu trabalho à frente da empresa.

Na comunicação, o troféu vai para Marlon Brum, editor executivo do Jornal Extra, e para á Revista Caras, no Brasil. O apresentador Alexandre Henderson, a frente do programa Globo Ciência, no canal Futura, também leva o troféu como apresentador de destaque em 2012. Blogueira, Lala Noleto, também receberá o troféu.

E é com este intuito que a Revista Top of Business realizará a entrega do Troféu Top of Business 2012 para empresas em nível nacional como Easy-way do Brasil, Bradesco Vida e Previdência e Alunorte S.A



Top Of Business


Revista e o Troféu Top Of Business, responsável em homenagear artistas e empresas comprometidas com o desenvolvimento da cultura e empreendedorismo no Brasil, realizanesta sexta-feira (dia 29), no salão nobre do Sheraton Rio Hotel & Resort, sua 14º edição com um show de abertura do cantor Sérgio Dumont. O artista apresenta canções do seu CD Sonhei demais, gravado com Jane Duboc e Flavio Venturini. A apresentação da cerimônia será feita pela apresentadora Gigi Monteiro e pela atriz Lica Oliveira.
Uma das grandes homenagens da noite será para Carlos Vereza, que ao longo de sua carreira de sucesso como ator, já realizou mais de 36 novelas, 15 filmes, além do prestígio no teatro e na literatura. A atriz Larissa Vereza além de acompanhar o pai, também receberá o troféu por seu destaque na novela Amor Eterno Amor, da Globo, pela personagem Kátia.
Com 91 anos, Ruth de Souza, a primeira atriz negra a subir ao palco do Teatro Municipal do Rio de Janeiro, levará o troféu pela consagrada carreira com mais de 40 dramaturgias e 35 longas-metragens. Outra homenagem esperada da noite é para a cantora Loalwa Braz, que teve sucesso absoluto na década de 80 e 90 com o hitChorando se foi, e eleita pelo Guiness Book uma das 20 vozes mais ouvidas no mundo.Sandrá de Sá também será uma das homenageadas da noite.
Na categoria ação social, o Top of Business homenageia a ex-Globeleza, Valéria Valenssa e Hans Donner, responsável pelas vinhetas de muitos dos programas da Rede Globo. Na era da sustentabilidade e do comprometimento com o meio ambiente, o Top of Business também vai para o artista plástico Sérgio Cezar, mais conhecido como oArquiteto do Papelão.
Stella Miranda e Luis Salém recebem homenagem pelo destaque de seus papéis na novela Aquele Beijo, da Globo, e pelo mérito de suas carreiras. A atriz mirim Ana Karolina Lannes, que interpreta a Ágata, filha da personagem Carminha (Adriana Esteves) em Avenida Brasil, receberá o troféu pelo destaque de seu papel na trama. A cerimônia reune ainda um time de grandes nomes como: Luiza Tomé, Thaís Garayp, Viviane Victoretti e Wagner Santisteban que serão homenageados pelos méritos de suas carreiras.
O Troféu que tem como objetivo central reconhecer e trazer a público as melhores iniciativas dos profissionais tendo como critério: talento, produtividade e, principalmente, capacidade de empreender.

Prêmio reúne artistas para homenagem



Acontece amanhã (29), no salão nobre do Sheraton RioHotel & Resort a 14º edição do prêmio  “Top of Business”, que homeageia artistas e empresas comprometidas com o desenvolvimento da cultura e empreendedorismo no Brasil. A cerimônia terá show de abertura do cantor Sérgio Dumont e apresentação de Gigi Monteiro e da atriz Lica Oliveira.
Uma das grandes homenagens da noite será para o veterano Carlos Vereza, que tem no currículo mais de 36 novelas e 15 filmes. A atriz Larissa Vereza além de acompanhar o pai, também receberá o troféu pela personagem Kátia, na novela “Amor Eterno Amor", na Rede Globo.
Ruth de Souza, a primeira atriz negra a subir ao palco do Theatro Municipal do Rio de Janeiro também será homenageada. Serão reconhecidos pelos trabalhos as cantoras Loalwa Braz e Sandrá de Sá, a ex-Globeleza, Valéria Valenssa, Hans Donner, a atriz Bianca Rinaldi, o artista plástico Sérgio Cezar, Stella Miranda, Luis Salém, Adriana Birolli, Suzana Pires, Guilherme Boury, Fábio Keldani, entre outros.



segunda-feira, 11 de junho de 2012

Sete por Dois- Vídeos

Vídeos da peça de teatro Sete por Dois de Stella Miranda e Tim Rescala

Numa Concha


Quero te ver morrer de morte natural

La Diva De I'Empire

I Beg Your Pardon

Canção da Paz

As Aulas de Piano da professora Kanegunda Lopez

Cemitério Polka

Canção de Alegria

O que a mulher recebeu do soldado


Stella Miranda- Programa Mais Você


 
Copyright © Stella Miranda. All Rights Reserved.
Blogger Template designed by Simple Blogger Tutorials. Distributed by Blogger Templates