Pages

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Márcia Cabrita: "Sofri como todo mundo"

Após estrear o espetáculo “Subversões 21”, a atriz falou como superou a luta contra um câncer no ovário
Luis Salem, Stella Miranda, Márcia Cabrita e Aloísio de Abreu

Márcia Cabrita reuniu amigos e famosos na noite de quarta-feira (19) para acompanhar a estreia de “Subversões 21”. O novo trabalho da atriz, que também conta com o talento de Aloísio de Abreu e Luis Salem e a direção de Stella Miranda, foi apresentado no teatro dos Quatro, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Na ocasião, Márcia também celebrou na companhia do elenco seu aniversário, já que completa 48 anos na quinta-feira (20). Em conversa com a imprensa, ela falou como venceu recentemente a luta contra um câncer no ovário, falou como superou a doença e como já consegue exibir vitalidade. “Quando eu passei pelo processo, eu sofri como todo mundo. Ninguém tem obrigação de achar tudo lindo, tudo maravilhoso”, disse ela que foi submetida a oito meses de quimioterapia. “Até mesmo a gente tem que sofrer para aprender tudo isso, passar por todo processo”, completou.
Luís Salém, Aloísio de Abreu, Rosamaria Murtinho, Márcia Cabrita e Stella Miranda

Brincalhona e animada, Márcia convive numa boa com os apelidos carinhosos que recebeu por conta da perda de cabelo. “Levo tudo com muito bom humor. Minha filha me chama de Ronaldinho, o fenômeno. Minha irmã me chama de Biná [integrante da escola de samba Beija-Flor]e tem outro que me chama de Kojak [famoso detetive dos seriados americanos da década de 70].

Além do trabalho nos palcos, a atriz, que também está em cartaz com a peça “Tango, Bolero e Chá Chá Chá”, tem encontrado tempo para escrever em seu blog com frequência e, inclusive, recebeu convites para escrever dois livros. “Está nada certo, mas talvez role sim”, adiantou.

Márcia Cabrita estreia Subversões 21 com direção de Stella Miranda
Fábio Porchat também quis conhecer de perto o trabalho de Márcia. “Como a minha peça [Comé em Pé] começa tarde, tenho tempo para prestigiar os amigos. Gosto muito de fazer teatro. Fiz em todos os lugares, até mesmo dentro de um ônibus”, disse ele. O ator poderá ser visto nos cinemas em breve, já que está com duas comédias para estrear provavelmente no primeiro semestre. Fábio ressaltou a importância do contato do público e da atriz, para que haja uma melhor recuperação do câncer. “Para essa fase, o carinho também faz muito bem - como a qualquer pessoa”.

Atores de Subersões 21
Rosamaria Murtinho fez questão de ir ao teatro, apesar de estar com a saúde debilitada. “Adoro eles. Estou de pé hoje depois de muito tempo. Estava com uma gripe muito forte. Cheguei a ter 38 graus de febre, mas hoje eu tive que vir aqui”, explicou. Por enquanto, a atriz, que já fez sucesso na telinha, tem planos apenas para o teatro. “Não faço TV por falta de convite e vou participar de uma peça chamava ‘Pacto das Velhas’, com a direção de Ernesto Pícolo”, detalhou. Amiga de Márcia, Rosamaria elogiou a superação da atriz contra o câncer: “Ela é uma guerreira”.

Renata Sorrah, Antonio Calloni e a mulher, Ilse Rodrigues
Antonio Calloni também gostou de ver a superação de Márcia. “É muito legal, ela vem provar que só existe vida. Só vida mesmo”, afirmou. O ator, que pode ser visto na televisão no reprise de “O Clone”, levou para o teatro a mulher, Ilse Rodrigues. “Já tinha vista há muito tempo [a montagem antiga da peça]. É muito bom. É completamente alucinado”, contou. Atualmente, ele tem viajando bastante pelo Brasil, para divulgar o livro “Nações de Samoel”, prosa e poesia.

Além de Rosamaria, Natália Lage também apareceu

Márcia Cabrita
Márcia Cabrita e Rosamaria Murtinho
Luís Salem, Stella Miranda, Márcia Cabrita e Aloísio de Abreu
Márcia Cabrita
Renata Sorrah com Stella Miranda e Natália Lage
Antônio Calloni com a mulher Ilse Rodrigues

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © Stella Miranda. All Rights Reserved.
Blogger Template designed by Simple Blogger Tutorials. Distributed by Blogger Templates