Pages

Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Felizardo é preso por fraude

Raíssa diz que não vai pagar pelo advogado do pai

Felizardo (Diogo Vilela) se assusta ao encontrar policiais apreendendo computadores e documentos na Shunel. “E então, como vai, Felizardo? Eu não disse que nós íamos nos ver antes do que você esperava? O senhor está preso”, declara Juliana (Maysa Mundim).
“Eu sou um membro respeitado dessa comunidade. Não posso sair algemado como se fosse um facínora”, diz Felizardo ao ser algemado por outro policial. Antes de ser levado, o paraibano faz dois pedidos: que Damiana (Bia Nunnes) cuide do boneco de vodu e que peça a Locanda (Stella Miranda) para arrumar um bom advogado.


Marisol (Mary Sheila) e Eveva (Maria Gladys) se divertem vendo o dono da Shunel entrando no camburão. Locanda manda Raíssa (Maria Maya) pagar a fiança do pai, mas a morena se nega. “Eu sei que vocês sempre tiveram uma poupançazinha para esse tipo de eventualidades, mãezinha! Papai sabia direitinho o que estava fazendo. E você também. Vocês já deviam estar preparados para isso”, fala Raíssa.
Será que Felizardo vai conseguir se livrar da prisão? Descubra nos próximos capítulos de Aquele Beijo! Não perca a cena, que vai ao ar na quinta-feira, 22 de dezembro.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © Stella Miranda. All Rights Reserved.
Blogger Template designed by Simple Blogger Tutorials. Distributed by Blogger Templates