Pages

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 7 de maio de 2012

Perguntas para Stella Miranda


Crédito: Gabi Castro


Um momento especial é construído através de lembranças, sonhos, objetivos a serem cumpridos. E é com essa frase que eu irei iniciar a postagem de hoje. Com uma notícia muito especial e que é a realização de um grande sonho. Tenho vontade de entrevistar Stella Miranda há uns dois anos mais ou menos, e saber que esse meu grande sonho vai se realizar me deixa imensamente feliz.



Foram dois anos sonhando como que seria entrevistar um ícone do teatro como Stella Miranda. Que perguntas eu faria? Eram indagações que sempre estavam em minha cabeça. Mas eu nunca quis que esse momento fosse um momento só meu.



Sempre quis que várias pessoas também se sentissem parte desse momento. Com uma pergunta, um recado. Eu queria fazer deste momento feliz mais especial ainda.



E é com imensa felicidade que eu irei entrevistar essa grande atriz. E como fazer para deixar esse momento ainda mais especial?



Isso mesmo!!!Com a ajuda de vocês meus lindos!



Quem puder enviar perguntas para o www.stellamiranda.blogspot.com e fazer parte deste momento maravilhoso fiquem a vontade. É com a ajuda de vocês que este momento se tornará realidade.

Obrigada Gabi Castro por sua liinda contribuição!!

Mirella Vieira



0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © Stella Miranda. All Rights Reserved.
Blogger Template designed by Simple Blogger Tutorials. Distributed by Blogger Templates