Pages

Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 18 de junho de 2010

Depoimento sobre Carmen Miranda


"Com a Carmen, o brasileiro descobre, pela primeira vez, uma identidade internacional. A gente começou a se ver de fora, dos Estados Unidos. Ela traz uma identidade cultural, por mais que tenha sido vaiada e odiada na volta ao Brasil. Essa imagem de nós mesmos ela trouxe. Eu não a acho nada caricatural, ela descobriu uma identidade visual que agora é indelével. Em qualquer lugar do mundo, botou um turbante, é o Brasil. Ela morreu no auge, foi uma heroína clássica, teve a finesse de sair de cena no auge. Eu me diverti muito fazendo o South American Way. Foi um encontro meu e dela. Eu entrei tanto dentro da alma da Carmen, que eu me divertia sem parar, mas também sofria. Ela tinha esse humor em cena, mas guardava uma dor profunda. Era uma fingidora, como o poeta, sofria para caramba. Foi um privilégio ter conseguido entrar na pele dessa mulher brasileiríssima."


STELLA MIRANDA, ATRIZ QUE PARTICIPOU DO MUSICAL SOUTH AMERICAN WAY NO PAPEL DA CARMEN MIRANDA JÁ CONSAGRADA

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © Stella Miranda. All Rights Reserved.
Blogger Template designed by Simple Blogger Tutorials. Distributed by Blogger Templates