Pages

Tecnologia do Blogger.
domingo, 24 de julho de 2011

Depoimento Stella Miranda "Revista Brasileiros"


Nem os portugueses que aqui chegaram 500 anos atrás acreditaram. Miragem? O Brasil é um espanto. Um paraíso, um milagre onde tudo que se planta, dá. Somos samba exaltação, terra de Nosso Senhor, mas também somos uma terra em transe onde os males continuam sendo pouca saúde e muita saúva. Parece que os políticos são seres de outro planeta. Mas, infelizmente, não são. Eles são tão brasileiros quanto você e eu. Então, não me reconheço como tal. Quem sou eu? Ou quem são eles?! Ainda me ufano em ser brasileira de encantos mil, mas estou por um triz...
Stella Miranda, jornalista e atriz, Rio de Janeiro (RJ)


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © Stella Miranda. All Rights Reserved.
Blogger Template designed by Simple Blogger Tutorials. Distributed by Blogger Templates