Pages

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Sinopse de Aquele BeijoNovela de Miguel Falabella


Sinopse de Aquele BeijoNovela de Miguel Falabella

Cláudia (Giovana Antoneli) é uma arquiteta que não vê a hora de subir ao altar com o namorado Rubinho (Raoni Carneiro). Mas a mãe do rapaz, Maruschka (Marília Pêra) é totalmente contra o romance e vive armando para a separação do casal. Cláudia e a irmã, Camila (Fernanda Souza), tiveram toda a educação paga pela milionária, já que a mãe das moças, Regina (Nívea Maria), é sua empregada há anos, além de ser sua cúmplice em um segredo do passado. Maruschka e o marido, Alberto (Herson Capri), são donos da Comprare, uma mega loja de luxo, e querem a todo custo expandir a empresa, mas para isso precisarão desocupar o terreno ao lado, hoje ocupado por uma pequena comunidade, o Covil do Bagre, comandada pela cabelereira Sarita (Leilah Moreno). Quem luta pelo direito dos moradores é o advogado e procurador do Estado Vicente Santelmo (Ricardo Pereira), que apaixonado pela ex-namorada Lucena (Grazi Massafera), irá atrás dela na Colômbia a fim de impedir o casório da moça. E é nessa viagem que, entre acasos do destino, Cláudia e Vicente se conhecem e se apaixonam.

Ladeada com o Covil do Bagre está a Vila Caiada, onde Camila (Fernanda Souza) mora com o marido, o médico Ricardo (Frederico Reuter), e o filho recém-nascido. Ambiciosa, a moça vive a reclamar da vida modesta que leva, cobrando sempre do marido bondoso uma solução.

Outra ambiciosa é Locanda Barbosa (Stella Miranda), dona da Shunel, uma confecção que imita os modelos criados por grandes estilistas e vende-os para a Comprare. Casada com o machista Felizardo (Diogo Vilela), é mãe do mulherengo Agenor (Fiuk), e de Raíssa (Maria Maya), vendedora da Comprare. A família receberá em breve Damiana (Bia Nunnes), a irmã sumida que Felizardo encontrou na Paraíba através de um detetive. Ele só não desconfia que Damiana está morta, e uma amiga da sertaneja assumiu seu lugar para se dar bem na vida.

Agenor é apaixonado e vive cercando Belezinha (Bruna Marquenzine), a protegida filha de Íntima (Elizângela) e Bob Falcão (Sandro Cristopher ), um cover de Elvis Presley. Desde pequena a menina participa de concursos de miss, mas não aguenta mais a pressão que a mãe faz em cima dela para alcançar o posto da mais bela.

Quando a novela começa, a guerra entre os Lemos de Sá e a comunidade do Covil do Bagre já está em andamento. Volta e meia aparecem engenheiros e geólogos no local, fazendo estudos para o mega show room que a COMPRAI deseja construir ali. Para tanto, além de expulsar os moradores do Covil, Alberto precisa comprar o LAR DA MÃO ESTENDIDA, um lar de menores abandonados, onde foram criadas Ana Girafa, Sarita, Marisol e Grace Kelly. Mas, Dona Otília (Patrícia Bueno), dona e administradora do lar, não tem a menor intenção de facilitar as coisas para Alberto, ao contrário de sua interesseira irmã, Olga (Maria Zilda Bethlem). Atualmente no LAR DA MÃO ESTENDIDA, vivem várias crianças, entre elas, a gorducha Cléo (Maria Eduarda), e o menino Tide (Frederico Volkmann), de 09 anos. Cléo sofre por ser gordinha e é melhor amiga de Tide, que passa a vida na janela, esperando o dia em seus pais de verdade virão buscá-lo. Mas isto nunca acontece...Olga é cruel, e vive agredindo Cléo, que tem um carinho especial por Sarita.

Em determinado momento, Dona Otília sumirá misteriosamente da trama. Assassinato? Seqüestro? Seja como for, o resultado disso é que a filha de Otília, Estela (Cynthia Falabella), voltará para vender os bens da mãe. Mas Estela terá de enfrentar a feroz oposição de Sarita e seus aliados.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © Stella Miranda. All Rights Reserved.
Blogger Template designed by Simple Blogger Tutorials. Distributed by Blogger Templates