Pages

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Belezinha apoia Agenor e diz que ele vai ser um brilhante empresário


A jovem faz vários elogios ao rapaz



Depois que Raíssa (Maria Maya) descobre quem a roubou, ela sai correndo da Shunel e Agenor (Fiuk) vai atrás dela. No entento, antes que ele pudesse sair da confecção, Belezinha(Bruna Marquezine) o chama para conversar.

"Eu ontem não consegui te prestar a minha solidariedade, mas eu queria que você soubesse que eu acredito em você, viu? Como homem, como um futuro empresário de sucesso", diz a menina. "Obrigado, Belezinha. Obrigado mesmo. Eu também acredito em você. Acredito que você vai ganhar o concurso de lavada!", retribui o elogio.


Com um olhar doce, ela diz que gostaria muito que ele fosse assistir ao concurso. "Você acha que eu vou perder essa cena? Depois de tudo o que a gente passou?", diz Agenor. Acabando com o clima, Locanda (Stella Miranda) avisa que a jovem está em horário de trabalho. "Não enche, mãe! Não enche que eu estou ganhando um carinho. Aliás, mãe, seu problema é esse. O pai te dá muito pouco carinho!", fala o rapaz.
Fique ligado nos próximos capítulos de Aquele Beijo! Não perca a cena, que deve ir ao ar na quinta-feira, dia 01 de março.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © Stella Miranda. All Rights Reserved.
Blogger Template designed by Simple Blogger Tutorials. Distributed by Blogger Templates