Pages

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Damiana diz para Locanda que vai dormir no quarto de Felizardo


O empresário desconfia da traição da mulher e a expulsa quarto


Na casa dos Barbosa, o clima não está nada bom. Locanda (Stella Miranda) folhea uma revista no sofá, enquanto Felizardo (Diogo Vilela) observa a esposa desconfiado. Depois de ver um homem tentando agarrá-la na praça, o empresário colocou Locanda para fora de seu quarto.
Damiana (Bia Nunnes) percebe o clima e aproveita para tirar vantagem da situação. Ela pede para falar com a cunhada. "Seja breve porque eu não quero me aborrecer além do necessário", diz a dona da casa. A cunhada oferece o quarto dela para Locando dormir e ficar mais confortável. "A cama é boa, ele é bastante amplo, você vai gostar", fala a nordestina.
"Mas você vai dormir onde?", pergunta Locanda. "A partir de hoje, eu vou dormir com meu irmão Felizardo", anuncia Damiana. A dona da casa não gosta nada do que ouviu, mas Felizardo acha uma boa ideia.
"Você está querendo inverter as coisas! Está tentando me jogar pro quarto da cunhada, enquanto você assume a cama e o papel da dona da casa! Mas não pense que isso vai ficar assim! Já, já, eu viro esse jogo! Você não perde por esperar", avisa Locanda.

Fique ligado nos próximos capítulos de Aquele Beijo! Não perca a cena, que deve ir ao ar na terça-feira, 14/02. Não perca!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © Stella Miranda. All Rights Reserved.
Blogger Template designed by Simple Blogger Tutorials. Distributed by Blogger Templates