Pages

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 28 de junho de 2012

Prêmio reúne artistas para homenagem



Acontece amanhã (29), no salão nobre do Sheraton RioHotel & Resort a 14º edição do prêmio  “Top of Business”, que homeageia artistas e empresas comprometidas com o desenvolvimento da cultura e empreendedorismo no Brasil. A cerimônia terá show de abertura do cantor Sérgio Dumont e apresentação de Gigi Monteiro e da atriz Lica Oliveira.
Uma das grandes homenagens da noite será para o veterano Carlos Vereza, que tem no currículo mais de 36 novelas e 15 filmes. A atriz Larissa Vereza além de acompanhar o pai, também receberá o troféu pela personagem Kátia, na novela “Amor Eterno Amor", na Rede Globo.
Ruth de Souza, a primeira atriz negra a subir ao palco do Theatro Municipal do Rio de Janeiro também será homenageada. Serão reconhecidos pelos trabalhos as cantoras Loalwa Braz e Sandrá de Sá, a ex-Globeleza, Valéria Valenssa, Hans Donner, a atriz Bianca Rinaldi, o artista plástico Sérgio Cezar, Stella Miranda, Luis Salém, Adriana Birolli, Suzana Pires, Guilherme Boury, Fábio Keldani, entre outros.



0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © Stella Miranda. All Rights Reserved.
Blogger Template designed by Simple Blogger Tutorials. Distributed by Blogger Templates