Pages

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 28 de junho de 2012

Top Of Business


Revista e o Troféu Top Of Business, responsável em homenagear artistas e empresas comprometidas com o desenvolvimento da cultura e empreendedorismo no Brasil, realizanesta sexta-feira (dia 29), no salão nobre do Sheraton Rio Hotel & Resort, sua 14º edição com um show de abertura do cantor Sérgio Dumont. O artista apresenta canções do seu CD Sonhei demais, gravado com Jane Duboc e Flavio Venturini. A apresentação da cerimônia será feita pela apresentadora Gigi Monteiro e pela atriz Lica Oliveira.
Uma das grandes homenagens da noite será para Carlos Vereza, que ao longo de sua carreira de sucesso como ator, já realizou mais de 36 novelas, 15 filmes, além do prestígio no teatro e na literatura. A atriz Larissa Vereza além de acompanhar o pai, também receberá o troféu por seu destaque na novela Amor Eterno Amor, da Globo, pela personagem Kátia.
Com 91 anos, Ruth de Souza, a primeira atriz negra a subir ao palco do Teatro Municipal do Rio de Janeiro, levará o troféu pela consagrada carreira com mais de 40 dramaturgias e 35 longas-metragens. Outra homenagem esperada da noite é para a cantora Loalwa Braz, que teve sucesso absoluto na década de 80 e 90 com o hitChorando se foi, e eleita pelo Guiness Book uma das 20 vozes mais ouvidas no mundo.Sandrá de Sá também será uma das homenageadas da noite.
Na categoria ação social, o Top of Business homenageia a ex-Globeleza, Valéria Valenssa e Hans Donner, responsável pelas vinhetas de muitos dos programas da Rede Globo. Na era da sustentabilidade e do comprometimento com o meio ambiente, o Top of Business também vai para o artista plástico Sérgio Cezar, mais conhecido como oArquiteto do Papelão.
Stella Miranda e Luis Salém recebem homenagem pelo destaque de seus papéis na novela Aquele Beijo, da Globo, e pelo mérito de suas carreiras. A atriz mirim Ana Karolina Lannes, que interpreta a Ágata, filha da personagem Carminha (Adriana Esteves) em Avenida Brasil, receberá o troféu pelo destaque de seu papel na trama. A cerimônia reune ainda um time de grandes nomes como: Luiza Tomé, Thaís Garayp, Viviane Victoretti e Wagner Santisteban que serão homenageados pelos méritos de suas carreiras.
O Troféu que tem como objetivo central reconhecer e trazer a público as melhores iniciativas dos profissionais tendo como critério: talento, produtividade e, principalmente, capacidade de empreender.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © Stella Miranda. All Rights Reserved.
Blogger Template designed by Simple Blogger Tutorials. Distributed by Blogger Templates