Pages

Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 6 de abril de 2012

Novela Aquele Beijo no Twitter

A cena da novela "Aquele Beijo" em que Locanda revela ao seu filho Agenor que ele é filho do cantor Fábio Jr. esteve durante toda a exibição da novela entre os assuntos mais comentados do twitter. E para se ter ideia de tamanha mobilização estou colocando aqui no blog algumas frases que foram postadas durante a novela.




******************************************************


 Locanda anuncia que Agenor é filho de Fábio Jr.




kkkkkkkkkk a Locanda teve caso de fã. 






Aquele Beijo Reta finilho al: Locanda conta a Agenor que ele é fdo cantor Fábio Jr.


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TA ENGRAÇADOOO A NOVELA AQUELE BEIJO , LOCANDA BARBOSA CONTANTO PRO AGENOR Q- ELE É FILHO DO FABIO JR. KKKKKKKKKKK 


ontem aquele beijo foi mt bom KKKKKKKKKKKK. q sorte da locanda.. chuveirada com fábio jr u.u 


QUEM QUER APOSTAR COMIGO QUE EU ENTRO NO QUARTO DO FIUK???? QUEM SABE EU TENHO A MESMA SORTE DA LOCANDA 


 Vish o Agenor é filho da Locanda com o fabio jr...kkk 


Locanda, eu gosto desse nome.
KkkkKkkKkkkkKkkk...
 


Em "Aquele beijo", Locanda revela para Agenor que ele é filho de Fábio Jr. - Ultimas Notícias - UOL.     realmente uma otima novela, muito divertida, muito humana, um verdadeiro primo, dá de 1000 a 0 em Fina Estampa que já morreu aff


“Aquele Beijo”: Locanda anuncia que Agenor é filho de Fábio Jr. | Kifuxico  




****************************************************** 

 @Fiuk simplesmente calou minha boca. O cara tá mandando bem em#AqueleBeijo. Ótimas cenas. Dando um show com Stella Miranda e @mcamposmaya

Aquele Beijo hoje estava muuuuito bom! Cena emocionante com Stella Miranda e Fiuk!! 

Stella Miranda!! Adoroooooooooo; 

Adoro Diogo Vilella e Stella Miranda... adoro! #AqueleBeijo 

Stella Miranda, sua linda. Tô emocionado... #aquelebeijo 







0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © Stella Miranda. All Rights Reserved.
Blogger Template designed by Simple Blogger Tutorials. Distributed by Blogger Templates