Pages

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 5 de abril de 2012

RETA FINAL: Raíssa descobre que Damiana quer o lugar da mãe e dá tapa na cara dela


Com ódio, Damiana ameaça matar Locanda, Agenor e Raíssa




Damiana (Bia Nunnes) está deitada, folheando uma revista, quando toca a campainha da casa de Valério (José D'artagna Jr). A paraibana pensa que é o marido, mas quando abre a porta se assusta ao ver Raíssa (Maria Maya). A empresária conta que pegou uma segunda via do exame de DNA e que isso não vai mudar o amor que sente por Agenor (Fiuk).
Damiana provoca e diz que o amor que Felizardo (Diogo Vilela) sente por Locanda (Stella Miranda) vai mudar e muito quando ele souber a verdade. "E é pela mesma razão que você tá de bico calado. Porque sabe que vai perder todo o conforto, a vida mansa, a grana quando o papai souber que você não é irmã dele! Se é dinheiro que você quer, Toinha, eu tenho! Eu pago quanto for, pra você sumir das nossas vidas!", diz Raíssa.
Irônica, Damiana diz que a empresária ainda não entendeu o que ela quer de Felizardo. Com nojo, Raíssa responde: "Você quer o lugar da minha mãe!". A paraibana então, solta o verbo: "Não. Eu quero um lugar meu, na cama e coração do homem que eu amo!". Raíssa perde a cabeça e dá um tapa na cara dela. "Se você voltar a encostar a mão em mim, eu mato você, sua mãe e seu irmão, entendeu? Mato os três e sumo no sertão!", ameaça Damiana.
Fique ligado nos próximos capítulos de Aquele Beijo! Não perca esta cena, que deve ir ao ar na sexta-feira, dia 6 de abril.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © Stella Miranda. All Rights Reserved.
Blogger Template designed by Simple Blogger Tutorials. Distributed by Blogger Templates