Pages

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 10 de outubro de 2012

D. Álvara acusa Mário Jorge de preconceito


Para tirar a queixa, o morador do Jambalaya precisará virar padrinho da Parada Sapatão


Veja o que vai acontecer nesta sexta, dia 12, em "Toma Lá, Dá Cá", às 20h30:
Rita (Marisa Orth) e Arnaldo (Diogo Vilela) têm sonhos calientes com amantes que seriam perfeitos. Os dois acordam de mau humor. Jamile (Suzana Pires) vai fazer as unhas de Celinha (Adriana Esteves) e D. Álvara (Stela Miranda) reclama da presença da manicure em seu condomínio. D. Álvaraconta sobre um incidente em que Mário Jorge (Miguel Falabella) chamou a moradora do apartamento 601 de “sapatão”.
Mário Jorge afirma que só estava se defendendo de Daisy (Norma Bengell), pois ela o chamou de gordo. Rita quer saber se Arnaldo chamou um dos moradores do condomínio, o Sabará, de “apagão”, só pelo fato de ele ser “moreninho”.
Se sentindo culpado, Arnaldo resolve ir pedir desculpas a SabaráRita diz que ele não aceitará suas desculpas, mas sim uma indenização. Os novos moradores do 302 se apresentam para Arnaldo Rita. Eles são os mesmos amantes perfeitos dos sonhos do casal. Rita Arnlado ficam encantados com os novos vizinhos.
Celinha diz que Mário Jorge precisa pedir desculpas a Daisy para que não haja maiores problemas.Daisy diz que vai tirar a queixa contra Mário Jorge se ele virar padrinho da Parada Sapatão do bairro, além de lhe pedir desculpas pelo que fez! Daisy dá em cima de Jamile descaradamente. Jamile promete pensar no caso dela.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © Stella Miranda. All Rights Reserved.
Blogger Template designed by Simple Blogger Tutorials. Distributed by Blogger Templates