Pages

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 10 de outubro de 2012

‘Os Gozados’, no Teatro da Gávea



Está em cartaz no Teatro dos Quatro a peça Os Gozados. O espetáculo começa a partir das 21 horas.
Os Gozados se apresentam: anarquistas, subversivos total, eles vão gozar a plateia geral. Engraçados, cômicos, mas também esquisitos, estranhos e curiosos, eles são Stella Miranda e Luiz Salém. O espetáculo Subversões durante 20 anos divertiu as plateias brasileiras com sua trupe excêntrica:  Luiz Salém, Aloisio de Abreu, Stella Miranda e Gringo Cardia. Um clássico do humor, Subversões é Marca Registrada e Selo de Garantia.
Tanta criatividade se expandiu gerando novos frutos com o mesmo DNA. Subvertendo mais uma vez a ordem natural, o humor e o gozo agora estão nas mãos dos subversivos Salém e Stella que vão comandar a alegria geral. No espetáculo inédito o que era já cantado com jocosidade alarmante, agora vem acompanhado de personagens que invadem a cena subversiva e dizem a que vieram: a cantora Amy Winehouse, o Bisexual que Entrou no Armário, a Mulher Rica, a Baiana Cansada, o Stand Up Blasé, o Musical Passado e outros fenômenos gozados, agora fazem parte do repertório da dupla.
No roteiro, muitas novidades como Alegria, Alegria de Caetano Velloso. Os Gozados apresentam uma parceria inédita. Nelson Motta veio dar o ar da sua graça. Com Salém e Aloisio, eles Arrombaram a Festa do Erasmo Carlos e caíram dentro de Brasília detonando os podres poderes nacionais.
O Teatro dos Quatro fica na Rua Marquês de São Vicente, 52 - Gávea. Ingresso: R$ 50. Censura: 14 anos. Informações: 2274-9895.
A peça fica em cartaz até o dia 22 de dezembro

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © Stella Miranda. All Rights Reserved.
Blogger Template designed by Simple Blogger Tutorials. Distributed by Blogger Templates