Pages

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Síndica achou o tom

26 de maio de 2009

Desde a estreia, em 2007, o seriado Toma Lá Dá Cá já emplacou bordões, como “É mara!’’ e “Prefiro não comentar’’, e personagens, como a amalucada Copélia (Arlete Salles) e o afeminado Ladir (Ítalo Rossi), que deixou a atração no final de 2008. Neste ano, é Álvara, a síndica do Jambalaya, quem ganha destaque na série de Miguel Falabella.

Desde a primeira temporada do programa, a personagem, interpretada por Stella Miranda, parece ter encontrado o seu tom. Intrometida, inconveniente e dona de uma risada estridente e inconfundível, ela está ainda pior. E tem um motivo. O marido, seu Ladir, por quem ela era apaixonada, foi embora de casa e a abandonou. Carente, a burlesca ditadora perdeu a linha, chegando a dar sinais até de que viraria lésbica.

– Álvara não é sexual feito a Copélia. Ela apenas mudou de temperamento, está mais brava, mais violenta – diz Stella, que defende sua personagem. – Apesar de ser uma monstra, ela está sofrendo, o que a torna humana. Acho que o público entende isso e acaba gostando dela – teoriza a atriz.

Uma prova de que a personagem cresceu em cena é que, a partir do episódio que vai ao ar hoje, às 22h40min, na RBS TV, ela ganhará um cenário para chamar de seu.

– A cobertura dela no edifício Jambalaya passará a ser mostrada no programa – conta Stella.

Acostumada aos palcos, a atriz comemora a repercussão que a TV proporciona.

– O programa é popular, e Álvara não foge à regra. Muita gente vem falar comigo tentando imitar a risada dela. Ano passado, estava de férias na França e fui reconhecida na rua por brasileiros. Isso é muito gratificante – finaliza.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © Stella Miranda. All Rights Reserved.
Blogger Template designed by Simple Blogger Tutorials. Distributed by Blogger Templates