Pages

Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 16 de março de 2012

Atores dão seus palpites para os indicados na segunda semana


O elenco opinou sobre atriz revelação, cantor, banda ou dupla e jornalismo





No programa do último domingo, 11 de março, o Domingão divulgou os finalistas de mais quatro categorias do prêmio Melhores do Ano: atriz revelação, cantor, banda ou dupla e jornalismo.
O site do Faustão foi aos estúdios do Projac para saber a opinião do elenco. Na categoria atriz revelação, os palpites estão divididos. Lucas Cordeiro, o Betão de Malhação, aposta em Giovana Lancellotti. Zezeh Barbosa, a Deusa de Aquele Beijo, gostou da atuação de Bruna Linzmeyer. “Ela arrasou em Insensato Coração. É maravilhosa, uma revelação”, disse. Sua colega de elenco, Stella Miranda, a Locanda, destaca o trabalho de Tainá Müller. 


Enquanto Marcela Ricca, a Babi deMalhação, e Zezeh Barbosa acreditam que Seu Jorge mereça o prêmio de melhor cantor, Lucas Cordeiro discorda. “Na minha opinião, quem leva é o Michel Teló. O hit dele, ‘Ai, se eu te pego’, está bombando no mundo inteiro”, lembrou.
Novato em Malhação com o personagem Nando, Bernardo Velasco também quis votar. Na categoria banda ou dupla, o ator escolheu Victor e Leo. “É um pessoal que está faz tempo na estrada e que merece o prêmio”, falou. Zezeh Barbosa e Lucas Cordeiro concordaram com ele.
As atrizes Marcela Ricca e Zezeh Barbosa querem que William Bonner seja o vencedor da categoria jornalismo. “Eu acompanho o trabalho dele. A TV Globo está bem com ele à frente do jornalismo”, explicou Marcela. Já Lucas Cordeiro aponta a ida de Patrícia Poeta para o Jornal Nacional como um fator de destaque e, por essa razão, é ela quem merece ganhar.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © Stella Miranda. All Rights Reserved.
Blogger Template designed by Simple Blogger Tutorials. Distributed by Blogger Templates