Pages

Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 23 de março de 2012

Com exame de DNA, Damiana descobre que Agenor não é filho de Felizardo


Locanda é obrigada a entrar em acordo com a farsante



Chegou o dia da família Barbosa saber o resultado dos exames de DNA de todos eles.Locanda (Stella Miranda) e Damiana (Bia Nunes) vão juntas até a laboratório para buscar o laudo, mas a esposa de Felizardo (Diogo Vilela) insiste que só vai abrir o envelope em casa. Pressionada pela suposta cunhada, Locanda tenta fugir, mas Damiana vai atrás e acaba revelando:


"Eu não sou irmã de Felizardo. Eu era vizinha da falecida Damiana, era amiga dela, quase irmã... Quando ela morreu, Felizardo já tinha mandado noticias. Mandou uma carta dizendo que ia-lhe dar vida boa no Sul. Eu tomei o lugar dela", admite.




No impulso, ela rouba o papel da mão de Locanda e descobre que não é a única com o rabo preso. "Agenor não é filho de seu Felizardo! Toinha! Tiramos a sorte grande!", diz ela a Raimundinha (Lana Gueleiro), que surge no local para ajudar a cúmplice.


Para esconder a verdade de Felizardo, Locanda faz um acordo com a farsante e diz ao marido que rasgou o exame porque ficou constrangida. "Damiana tinha razão e eu e Raíssa fomos muito cruéis com ela", mente ela para a família. "O exame comprovou que Damiana é irmã de seu pai e eu me senti muito mal por tudo o que nós fizemos contra ela", acrescenta.
Por quanto tempo Locanda vai conseguir guardar esse segredo? Não perca a cena, que deve ir ao ar no sábado, dia 24 de março.



0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © Stella Miranda. All Rights Reserved.
Blogger Template designed by Simple Blogger Tutorials. Distributed by Blogger Templates