Pages

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 14 de março de 2012

Mesmo contra sua vontade, Damiana se casa com Valério


Felizardo fica muito feliz pela irmã



Chegou o dia do casamento de Damiana (Bia Nunnes) e Valério (José D'artagna Jr). O juiz faz as clássicas perguntas para os noivos e ambos dizem sim. Quando ele os declara marido e mulher, Felizardo (Diogo Vilela) comemora.
Mesmo sem concordar com esse casório, Eveva (Maria Gladys) e Orlandinho (Daniel Torres) dão parabéns a Valério. "Tomara que você não tenha feito uma besteira pai!", diz o rapaz. Damiana lembra Raimundinha (Lana Guelero) que ela precisa ir embora antes que Locanda(Stella Miranda) chegue e a expulse de lá. "Ninguém vai expulsar Raimundinha daqui! Eu não vou permitir!", diz o paraibano pensando que a ex-empregada o ama.
Acabada a festinha, Valério pede para a esposa pegar as coisas para eles irem para casa. "Estão esperando o quê? Vão consumar esse casamento de uma vez por todas, minha gente! Valério! Leve sua noiva para casa, que eu me ajeito aqui com Raimundinha", diz Felizardo.
Fique ligado nos próximos capítulos de Aquele Beijo! Não perca a cena, que deve ir ao ar na quarta-feira, dia 14 de março.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © Stella Miranda. All Rights Reserved.
Blogger Template designed by Simple Blogger Tutorials. Distributed by Blogger Templates