Pages

Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 27 de março de 2012

Felizardo ouve Raimundinha perguntar a Locanda quem é o pai de Agenor


Empregada consegue inventar mentira e livra Locanda



Raimundinha (Lana Guelero) não vale nada. A empregada já chantegeou Damiana (Bia Nunnes) e agora é a vez de Locanda (Stella Miranda). Raimundinha avisa que a partir de agora ela é quem faz o serviço pesado da casa.

Curiosa, Raimundinha quer mesmo é saber a verdade sobre a paternidade de Agenor(Fiuk). "Quem é o pai de Agenor?”, indaga a empregada. “Quem é o pai de Agenor?”, repete Felizardo, que entra na sala bem na hora. Esperta, Raimundinha consegue contornar a situação.


“Dona Locanda estava reclamando dos modos de Agenor e eu disse que Agenor é tal qual o senhor. Estava perguntando quem é o pai de Agenor para eu mesma responder: é seu Felizardo. Porque os dois têm a mesma forma”, mente Raimundinha. Felizardo compra a mentira. “Agenor é muito parecido comigo. É meu filho macho. Agenor é meu orgulho e minha razão de viver”, afirma Felizardo. Apavorada, Locanda nem consegue falar.
Será que Locanda vai conseguir manter a mentira? E quem será o verdadeiro pai de Agenor? Fique ligado nos próximos capítulos de Aquele Beijo. Não perca essa cena que vai ao ar na quarta-feira, 28 de março.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © Stella Miranda. All Rights Reserved.
Blogger Template designed by Simple Blogger Tutorials. Distributed by Blogger Templates