Pages

Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 27 de março de 2012

Toma Lá, Dá Cá estreia dia 6 de abril

Humorístico será exibido todas as sextas às 

20h30



Tudo começa com uma troca de casais. Esse é o ponto de partida e o tema central do seriado criado por Miguel Falabella e Maria Carmem Barbosa, dupla de atores conhecida dos telespectadores por sua criatividade e bom humor.


E risadas não faltam quando o assunto são os casais Mário Jorge (Miguel Falabella) eCelinha (Adriana Esteves), e Arnaldo (Diogo Vilela) e Rita (Marisa Orth). As duas famílias mais que entrelaçadas são separadas por apenas duas portas, já que seus apartamentos ficam um de frente para o outro.


Com direção de Cininha de Paula, o programa tem como cenário o Jambalaya Ocean Drive, condomínio da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, onde o ex-casal Mário Jorge e Rita comprou dois apartamentos. Agora, Rita mora com Arnaldo e os filhos Isadora (Fernanda Souza) e Tatalo (George Sauma), enquanto Mário Jorge mora com Celinha e o filho dela, Adônis (Daniel Torres).
Com tiradas divertidas, o programa mostra as relações modernas entre as famílias que hoje vão muito além do seu conceito tradicional.

Além do núcleo principal, o elenco fixo conta com a radical síndica Álvara (Stella Miranda) e seu inusitado marido Ladir (Ítalo Rossi), além de outros personagens que vão aparecendo ao longo das três temporadas da atração.
No meio de toda a confusão existe Bozena (Alessandra Maestrini), empregada doméstica das duas casas, responsável pelo bordão “Lá em Pato Branco...”São muitos os bordões eternizados pelo seriado, exibido originalmente de 2007 a 2009 na TV Globo. “Essa garota tem o olho junto”, “Mara” e “Prefiro não comentar” também ficaram famosos.

O programa estreia dia dia 6 de abril e será exibido todas as sextas, às 20h30.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © Stella Miranda. All Rights Reserved.
Blogger Template designed by Simple Blogger Tutorials. Distributed by Blogger Templates