Pages

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Aniversário "Stella Miranda"


Hoje, dia cinco de outubro uma pessoa muito importante na minha vida faz aniversário. Essa pessoa é STELLA MIRANDA. Tudo o que eu sinto pela Stella é chamado empatia a primeira vista. A primeira vez que eu a vi no Toma lá dá cá interpretando a inesquecível DONA ÁLVARA.

Acho que eu consegui enxergar a personagem de uma maneira bem particular, eu conseguia ver além. Eu enxergava uma Dona Alvara carente, carinhosa.

As vezes quando é para se falar de uma pessoa que ocupa um lugar muito importante em minha vida, deixamos de dizer muitas coisas, e para descrever a minha querida STELLINHA com certeza eu esquecerei de comentar alguma coisa.

Mas tudo o que eu estou escrevendo aqui está sendo escrito do fundo do meu coração.

Não é só pela profunda admiração que eu sinto, é pelo o que a Stella é, o que ela representa para mim. É difícil nesse mundo moderno ter a capacidade de fazer várias coisas ao mesmo tempo. Mas Stellinha tira isso de letra: atriz, diretora, jornalista, escritora, amiga, simpática, e tantos outros adjetivos que a tornam mais especial ainda.

E ter a oportunidade de conhece-la não tem preço para mim. Eu fico feliz com o carinho que ela me trata, com o respeito, das vezes que ela me ajudou, de ter um anjo como a Stella vivendo entre a gente.

PARABÉNS STELLA!!!!!!! Continue iluminando as nossas vidas!!!!

Mirella Vieira




0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © Stella Miranda. All Rights Reserved.
Blogger Template designed by Simple Blogger Tutorials. Distributed by Blogger Templates