Pages

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Vem por aí- Brites arranca o bilhete de Violante na marra

Portuguesa recupera talão premiado de Sebastião

Furioso depois de levar uma bengalada, Felizardo (Diogo Vilela) bate boca com Violante (Thelma Reston), enquanto Olavo (Ernani Moraes) tenta colocar panos quentes na situação. Mas Brites (Maria Vieira) não quer saber da saúde do pai de Raíssa (Maria Maya) e sim do bilhete de Sebastião (Raoni Carneiro).
“Está com ela, mãe! Tenho certeza de que está com ela!”, sussurra Sebastião no ouvido de Brites se referindo a Violante. “Então eu vou revistar!”, avisa Brites, partindo para cima da senhora.




Felizardo, Locanda (Stella Miranda), Olavo, Marieta (Renata Celidônio) e Taluda (Priscila Marinho) olham assustados para a briga entre Brites e Violante. "Achei! Estava no porta-seios da bandida!”, comemora a portuguesa.
Marieta fica morta de vergonha da mãe. “Eu tentei! Tentei ficar com o dinheiro! É humano”, confessa Violante na maior cara de pau. Felizardo pede para Olavo buscar o documento que Raíssa e Sebastião assinaram e avisa que vai procurar a polícia. “Eles não podem reclamar o prêmio”, afirma o paraibano.
Fique ligado nos próximos capítulos de Aquele Beijo! Não perca a cena, que vai ao ar na terça-feira, 01 de novembro.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © Stella Miranda. All Rights Reserved.
Blogger Template designed by Simple Blogger Tutorials. Distributed by Blogger Templates