Pages

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 19 de outubro de 2011

VEM POR AÍ- Ingênuo, Felizardo se emociona ao falar com falsa Damiana

Ele acredita ter encontrado irmã, mas não imagina que está sendo enganado

Felizardo (Diogo Vilela) sonha em reencontrar a irmã Damiana, com quem perdeu contato ainda criança, desde o dia em que foi embora da Paraíba com seu pai. O dono da Shunel pede a um detetive que a procure, e finalmente consegue contato com a irmã.

O que Felizardo não imagina é que Damiana morreu e que a impostora Toinha (Bia Nunnes) tomou seu
“Felizardo?”, pergunta, timidamente, a falsa Damiana. “Minha irmã! Louvado seja Deus! Eu te encontrei!”, comemora. E avisa: “Não se mexa daí, porque hoje mesmo eu estou pegando um avião pra te buscar. Amanhã sem falta eu vou te dar um abraço de partir as costelas, minha irmã!”, promete.

Locanda (Stella Miranda), esposa de Felizardo, tenta sugerir que o próprio detetive traga a irmã lá da Paraíba. Mas o dono da confecção responde indignado que vai trazer a irmã pela mão e ainda comprar umas roupas, para “o povo da Vila não dizer que a minha irmã é uma enjeitada”.
Locanda sugere que a cunhada se hospede no quartinho de costura da casa. Decidido, Felizardo determina, sem dó nem piedade, que o filho mais velho, Agenor (Fiuk), deve ceder o quarto para a tia que estava desaparecida. “É assim que eu quero e é assim que vai ser. E quem não estiver satisfeito que se mude!”, ameaça.
Qual será a reação de Felizardo ao descobrir que uma impostora está fingindo ser sua irmã? Fique ligado nos próximos capítulos de Aquele Beijo para saber! Não perca a cena, que deve ir ar na quinta-feira, 20 de outubro.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © Stella Miranda. All Rights Reserved.
Blogger Template designed by Simple Blogger Tutorials. Distributed by Blogger Templates