Pages

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Vem por Aí- Felizardo apanha de bengala após acusar Violante de ter roubado bilhete premiado

Mesmo culpada, sogra de Olavo se faz de ofendida

A história do bilhete premiado de Sebastião (Raoni Carneiro) ainda vai dar o que falar. Brites (Maria Vieria) e Felizardo (Diogo Vilela) ficam furiosos ao descobrir que o talão sumiu da casa de Olavo (Ernani Moraes). O paraibano acusa Violante (Thelma Reston) e acaba levando uma bengalada na testa.
Após o sorteio da loteria, Sebastião, Brites, Felizardo, Agenor (Fiuk) e Locanda (Stella Miranda) correm para a casa de Olavo para resgatar o bilhete premiado. “Eu peço que vocês tenham paciência, mas o bilhete sumiu!”, revela Olavo. Felizardo e Brites decidem passar o pente fino na casa de Marieta (Renata Celidônio) e entram na marra mesmo.


Mesmo depois de revirar tudo, Felizardo não se dá por satisfeito. “Vasculhamos a casa, mas não vasculhamos os corpos”, dispara o paraibano. Ele não faz rodeios e diz que suspeita de dona Violante. “Eu acho que está com a velha! E então? Vai tirar a roupa por bem ou vai me obrigar a revistar o seu porta-seios eu mesmo?”, diz, avançando na direção da trambiqueira.
Mas Violante é mais esperta que ele e dá com a bengala em sua testa. Felizardo cai no sofá e é acudida por Locanda. “Ela matou meu marido! Polícia! A ladra matou meu marido!”, grita em desespero.
Será que Sebastião vai reaver seu bilhete? Fique ligado nos próximos capítulos de Aquele Beijo para saber! Não perca a cena, que vai ao ar na segunda-feira, 31 de outubro.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © Stella Miranda. All Rights Reserved.
Blogger Template designed by Simple Blogger Tutorials. Distributed by Blogger Templates