Pages

Tecnologia do Blogger.
domingo, 2 de outubro de 2011

Stella Miranda "Coletiva de Elenco Aquele Beijo"

Nesta quinta (29), a Globo realizou a coletiva de imprensa de "Aquele Beijo", sua próxima novela das sete.

Elenco, equipe de direção, produção e jornalistas estiveram presentes. Todos assistiram ao clipe da trama, que contou com imagens de Cartagena, Paris e Paraíba, e cenas divertidas que despertaram os risos na plateia.

O autor Miguel Falabella contou que é também o narrador da novela. “Pensar no acaso foi a ideia principal para narrar a história, que surgiu de uma frase que ouvi: Quantas vezes você já cruzou com o amor da sua vida sem se dar conta?”, explica Falabella.

Segundo Miguel, "Aquele Beijo" é uma ficção, bem divertida e gostosa. “Tem muito a minha cara, é com humor que olho a vida. Porque o riso é o combustível da alma”. Com descontração, o diretor de núcleo Roberto Talma apresentou o autor, a diretora-geral Cininha de Paula e os diretores Tande Bressane e Leandro Neri.

Miguel finalizou a sua apresentação fazendo piada com a frase que também encerra o clipe, dita pela personagem Mirta (Jacqueline Laurence): “Prefiro ver o mundo com um olho só, porque a coisa está puxada”.

Cininha de Paula, diretora-geral, define a trama como uma comédia romântica onde tudo é feito com intensidade. “Chora-se muito e ama-se muito também. Juntamos à mistura muito humor. A comédia e o drama caminham juntos. É uma novela de encontros, acasos e coincidências, afinal de contas, a vida é feita disso”.

Os atores que formarão quarteto amoroso estavam animados e falaram sobre a expectativa da estreia. Ricardo Pereira, que viverá o advogado Vicente Santelmo, estava muito satisfeito com o novo papel. “Está sendo um trabalho muito divertido de fazer, tem vários núcleos hilários. Estou tendo a oportunidade de reencontrar amigos e fazer novas parcerias. Estou muito ansioso com a estreia, mas me sinto preparado. Aceitei esse desafio de fazer um brasileiro e para isso, intensifiquei os exercícios com a minha fonoaudióloga”. 

Giovanna Antonelli também falou sobre o entrosamento com os colegas e sobre a viagem: “O elenco está muito unido e está sendo maravilhoso fazer a novela. O texto do Miguel (Falabella) é inspirador e as gravações em Cartagena foram lindas”.
Já Grazi Massafera adiantou como será a sua personagem: “Admiro muito o trabalho do Miguel e estou feliz com a personagem que ele me deu. Lucena será construída ao longo da trama, ela é complexa e cheia de nuances. A novela fala sobre intolerância e é muito humana. Não existem personagens inteiramente bons ou maus, a qualquer momento o personagem pode passar por uma situação que pode fazer ele pender para um lado ou outro”.

Victor Pecoraro revelou como foi o primeiro contato com Rubinho no início das gravações: “Meu personagem é 50% da arrogância da mãe e 50% do lado amoroso do pai. Estou adorando fazer, mas as primeiras semanas são sempre as mais difíceis para achar o tom do personagem”.

Além de Ricardo Pereira, Giovanna Antonelli, Grazi Massafera e Victor Pecoraro, estavam presentes os atores Herson Capri, Marília Pêra, Diogo Vilela, Bia Nunnes, Fiuk, Bruna Marquezine, Maria Maya, Stella Miranda, Maria Zilda Bethlem, Cláudia Jimenez, Bruno Garcia, Sheron Menezzes, Leilah Moreno, Mary Sheyla, Juliana Didone, Fernanda Souza, Raoni Carneiro, entre outros.

"Aquele Beijo" estreia no dia 17 de outubro.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © Stella Miranda. All Rights Reserved.
Blogger Template designed by Simple Blogger Tutorials. Distributed by Blogger Templates