Pages

Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 22 de novembro de 2011

Brites cobra explicações de Felizardo e Locanda sobre carta anônima

Empresário garante não ter culpa e revela que a esposa também recebeu uma


Felizardo (Diogo Vilela) e Locanda (Stella Miranda) são surpreendidos pela visita de Brites (Maria Vieira) e exigem que a mãe de Sebastião (Raoni Carneiro) diga rapidamente o motivo de sua presença. Ela mostra uma carta anônima e pede uma explicação.
"Quero saber quem foi que me mandou essa carta!", diz a portuguesa. Felizardo pega o papel para saber o que está escrito. "Eu sei quem é o pai do teu filho, safada!", lê em voz alta.

Locanda pergunta o que a fez ir até lá se a carta é anônima e Brites garante não ter dúvidas de que se trata de uma obra da família Barbosa. "Daqui não veio porque minha mulher também recebeu uma carta anônima", revela Felizardo.

Diante da situação, os três constatam que existe alguém bisbilhotando a vida dos moradores da Vila Caiada. "Temos alguém de olho na vida alheia aqui na Vila. Quem será?", pergunta Brites.
Quem será o responsável pelas cartas anônimas? Fique ligada em Aquele Beijo para saber! Não perca a cena, que deve ser exibida na quinta-feira, dia 24 de novembro.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © Stella Miranda. All Rights Reserved.
Blogger Template designed by Simple Blogger Tutorials. Distributed by Blogger Templates