Pages

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Casamento de Antonelli em Aquele Beijo

Rio - Giovanna Antonelli postou esta foto em seu Twitter, em que aparece assim, linda, com um vestido de noiva da grife Martu. “Claudia casa!!!”, escreveu a atriz no microblog. Claro que ela se refere à sua personagem na novela ‘Aquele Beijo’. A jovem se casará com Rubinho (Victor Pecoraro) na casa da sogra, dia 27. As cenas da festa, que promete fortes emoções, foram gravadas ontem, em pleno feriadão.

 A empresária Maruschka (Marília Pêra), que sempre detestou a nora, não quer nada de rosas vermelhas na decoração da festa, mas Claudia, sim. É claro que a sogra vence essa parada e apenas flores brancas são usadas. Em compensação, o buquê da noiva será de rosas vermelhas. Além disso, Locanda (Stella Miranda) passará mal e ficará trancada, durante horas a fio, no banheiro, criando a maior confusão e com todos batendo na porta

1 comentários:

Thaísa da Silva Groetaers disse...

Mirella, venho acompanhando as novidades do blog já tem um tempinho. Adorei o blog, é ótimo! Está lindo, lindo! E o mais bacana é que você sempre põe novidades quentíssimas, está sempre atualizando o blog. Parabéns!!! Quanto à Stella, está dando um show como Locanda! Ela merece a homenagem, e você merece o sucesso do blog!
Beijos!
Thaísa.

Postar um comentário

 
Copyright © Stella Miranda. All Rights Reserved.
Blogger Template designed by Simple Blogger Tutorials. Distributed by Blogger Templates