Pages

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Vem por Aí- Felizardo ordena que não usem mais a cor marrom na sua casa e na Shunel

Com medo da previsão de Joselito, o empresário proíbe trajes com a cor

Felizardo (Diogo Vilela) não gostou da previsão que Joselito (Bruno Garcia) fez para ele. O vidente viu o paraibano morto com um terno marrom deitado em um caixão, e, desde então, o empresário não consegue nem mais olhar para a cor. Felizardo então proíbe que em sua casa e na Shunel não sejam mais usadas roupas de cor marrom.

Locanda (Stella Miranda) e Felizardo notam que um funcionário da Shunel está atrasado. Eveva (Maria Gladys) avisa que houve um problema no trem que o rapaz estava vindo. Quando Bitola chega, ele está todo vestido de marrom.


O empresário imediatamente ordena que ele tire a roupa e vista outra coisa. Ele não entende nada, mas faz o que o patrão está pedindo. Marisol (Mary Sheila) avisa que marrom está proibido na confecção. "Vou logo avisando que a minha cor é marrom bombom! Como é que faz? Eu e a Formiga vamos ter que passar tinta branca na cara?", pergunta Marisol ironicamente. Locanda Barbosa chama a atenção da costureira para ela não se fazer de engraçadinha.
Fique ligado nos próximos capítulos de Aquele Beijo! Não perca a cena, que deve ir ao ar na quinta-feira, dia 10 de novembro.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © Stella Miranda. All Rights Reserved.
Blogger Template designed by Simple Blogger Tutorials. Distributed by Blogger Templates