Pages

Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Locanda descobre que Damiana apareceu nua na frente de Felizardo

Dona da Shunel começa a suspeitar da falsa identidade da impostora

Damiana (Bia Nunnes) armou para que Felizardo (Diogo Vilela) a visse como veio ao mundo, tomando banho de espuma. Ela só não contava que Brites (Maria Vieira) descobriria a armação e contaria tudo para a mulher do paraibano, Locanda (Stella Miranda). A dona da Shunel passa a maior vergonha na frente da portuguesa e vai tirar satisfações com o marido.
"Que história é essa de sua irmã andar nua dentro de casa?", pergunta Locanda, furiosa. Felizardo não consegue disfarçar o nervosismo. "Que história é essa? Como foi que você ficou sabendo disso?", pergunta ele. "Eu tenho informantes, Felizardo!", afirma Locanda, intimidando.


"Damiana precisou usar nosso chuveiro e eu entrei sem saber que ela estava tomando banho. Pedi desculpas e me retirei. Ela é minha irmã, com os diabos!", tenta se explicar o paraibano.

"Uma irmã que você viu aos quatro anos de idade e depois nunca mais soube dela. É o mesmo que uma estranha. Das duas, uma, Felizardo: ou essa mulher não é sua irmã, ou é doente! E muito mais doente do que a gente possa imaginar!", esbraveja Locanda.
E agora, será que Damiana vai conseguir sustentar essa farsa por muito tempo? Fique ligado nos próximos capítulos de Aquele Beijo para saber! Não perca a cena, que deve começar a ser exibida na segunda-feira, dia 14 de novembro.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © Stella Miranda. All Rights Reserved.
Blogger Template designed by Simple Blogger Tutorials. Distributed by Blogger Templates