Pages

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Raíssa e Locanda exigem que Damiana faça exame de DNA

Apesar de assustada, a farsante concorda em fazer o teste

Locanda (Stella Miranda) está furiosa com Felizardo (Diogo Vilela). A dona da Shunel não engoliu a história de Damiana (Bia Nunnes) usar seu banheiro e seu marido ter entrado no cômodo na mesma hora. Raíssa (Maria Maya) entra na discussão e defende a mãe. “Vi essa tal de Damiana olhando para você com olhos de mulher pidona”, comenta a filha do casal.

Felizardo fica furioso com o que a filha disse. “Como é que você ousa falar assim da minha irmã? De sua tia!”, brada o paraibano. “Pois eu quero provas! Eu quero provas de que Damiana é mesmo sua irmã”, pede Locanda. “Vamos fazer um exame de DNA”, sugere Raíssa.


O trio vai até o quarto de Damiana. Locanda quer saber por que a farsante estava tomando banho em seu banheiro. A farsante explica que seu chuveiro está com problemas. Locanda vai verificar e acaba levando um banho. Damiana se diverte com a situação. “Viu que ela estava falando a verdade?”, ri Felizardo.

Mas Raíssa não descansa e avisa que quer uma prova de que Damiana é mesmo uma Barbosa. "E para provar, só com o DNA!", afirma a jovem. Damiana fica assustada, disfarça e afirma que vai fazer o exame.

Será que Damiana será desmarcarada? Fique ligado nos próximos capítulos de Aquele Beijo! Não perca a cena, que vai ao ar na terça-feira, 15 de novembro.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © Stella Miranda. All Rights Reserved.
Blogger Template designed by Simple Blogger Tutorials. Distributed by Blogger Templates