Pages

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Vem por Aí- Iara tenta dar banho em Agenor, mas Felizardo interrompe

Durante a confusão, Joselito prevê morte do paraibano

Apesar de estar um pouco assustado, Agenor (Fiuk) está crente que um banho de Mãe Iara (Claudia Jimenez) será capaz de melhorar sua vida. Quando a falsa vidente começa a dar o banho do Nó Desatado no jovem, Joselito (Bruno Garcia) invade o quartinho. Iara reclama da presença do primo. “Mas acontece que o pai e a mãe do moleque estão aí no portão fazendo o maior escarcéu”, conta o vidente.


Agenor percebe que se meteu em uma enrascada. “Está nu, Locanda! Despido”, atesta Felizardo (Diogo Vilela) em choque ao entrar no cômodo. Felizardo começa a xingar Iara, com o apoio de Locanda (Stella Miranda). “Olha o respeito! Olha que eu lhe rogo a praga dos sete anos e depois você vai chorar na cama que é lugar quente”, avisa a trambiqueira.

 

Joselito tenta acalmar os ânimos, mas, no momento em que toca em Felizardo, tem uma visão. “Eu lhe vi morto com um terno marrom”, revela o médium. Felizardo fica fora de si com a informação. “Eu disse que não queria entrar aqui, não disse? Agora isso! Esse anormal me viu morto com um terno marrom”, brada.
Iara então dá um conselho para o vizinho. “Ele lhe viu morto com um terno marrom. Ora, se o senhor nunca usar um terno marrom, significa que nunca vai morrer. Estou certa?”, conclui a farsante. “Não quero saber. Não gosto do oculto. Quero tudo claro, tudo esclarecido, tudo arreganhado. Vamos embora daqui”, diz Felizardo, puxando Agenor e Locanda.
Será que a previsão de Joselito vai se concretizar? Fique ligado nos próximos capítulos de Aquele Beijo para saber! Não perca a cena, que vai ao ar na quarta-feira, 09 de novembro.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © Stella Miranda. All Rights Reserved.
Blogger Template designed by Simple Blogger Tutorials. Distributed by Blogger Templates