Pages

Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Felizardo pega Damiana tomando banho de espuma e Brites ouve tudo

Paraibano fica sem graça e ordena que a falsa irmã 'cubra as vergonhas'

Damiana (Bia Nunnes) está cada vez mais ousada na sua tentativa de seduzir Felizardo (Diogo Vilela). E, ainda assim, ela sustenta a farsa de ser a irmã dele. Desta vez, a vigarista resolve tomar banho na suíte de Felizardo e Locanda (Stella Miranda). O paraibano logo entra em seu banheiro e pega Damiana como veio ao mundo, tomando banho de espuma.
“Você está tomando banho aqui por que, Damiana?”, pergunta Felizardo, sem graça. “Porque meu chuveiro está entupido”, responde ela, inventando desculpa. “Então me desculpe, eu achei que era minha mulher...”, diz ele, meio desorientado. “Espera, Felizardo!”, chama a farsante.


 

O que ela nem imagina é que, neste momento, Brites (Maria Vieira) estava seguindo Felizardo e começou a escutar o diálogo dos dois, sem ser vista.
“Damiana, eu não acho direito você se apresentar nua assim no meu banheiro”, repreende o dono da Shunel. “Nós somos irmãos, homem...”, Damiana responde, candidamente.


“Mas não fomos criados juntos. E faça o favor de cobrir suas vergonhas. Não quero ficar conversando com você nua, Damiana! Nua, não!”, se irrita Felizardo.
E agora? Brites vai botar a boca no trombone? Fique ligado nos próximos capítulos de Aquele Beijo para saber! Não perca a cena, que deve ser exibida no sábado, dia 12 de novembro.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © Stella Miranda. All Rights Reserved.
Blogger Template designed by Simple Blogger Tutorials. Distributed by Blogger Templates