Pages

Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 29 de novembro de 2011

Os looks do casamento de Claudia e Rubinho em Aquele Beijo





Foi ao ar na noite desta segunda-feira, dia 28 de novembro, as cenas do casamento de Cláudia – vivida por Giovanna Antonelli – e Rubinho – vivido por Victor Pecoraro – na novela Aquele Beijo.
Como é esperado, a cerimônia criou expectativas não só sobre qual o modelo usado pela noiva, como também pelos looks escolhidos para os personagens convidados da festa.
A noiva optou por um vestido tipo império, romântico e sóbrio feito pela estilista Marta Macêdo. O tecido usado para a confecção da peça foi musseline no tom off-white com renda francesa. Finalizando, Claudia ainda usou véu curto e liso.


Sua rival na trama, a modelo Lucena (Grazi Massafera) apostou num longo azul com decote V na frente, além de muitas fendas que exibiam as costas e aplicações na parte de trás da cintura.


A irmã de Cláudia, a ambiciosa Camila (Fernanda Souza) escolheu um modelo azul-marinho com decote e mangas com leve transparência acompanhado de uma cluth com aplicações de peróla.

Já a mãe da noiva, Regina – vivida por Nívea Maria – apostou num modelo que vinho que alongava a silhueta. O vestido com drapeado descentralizado contém pequenas mangas com aplicações de pedras no ombro.


Símbolo de elegância, a sogra Maruschka (Marília Pêra) investiu na combinação de renda preta com forro nude.


Enquanto a proprietária as Shunel, a atrapalhada Locanda (Stella Miranda) escolheu a combinação perfeita do que não se deve usar: brilho + babados + franjas.


As funcionárias da Comprare mostraram o porque se mantém na empresa. Gisele (Thereza Piffer) escolheu um vestido nude com texturas diferentes.


Brigitte (Juliana Didone) apostou num look sexy com decote e fenda profunda.


A avó do noivo não podia ficar de fora. Mirta (Jacqueline Laurence) usou um vestido monocromático petróleo com drapeado centralizado.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © Stella Miranda. All Rights Reserved.
Blogger Template designed by Simple Blogger Tutorials. Distributed by Blogger Templates