Pages

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Vem por aí- Felizardo agarra Íntima e é rejeitado

Damiana descobre escapulida e salva mãe de Belezinha da investida do paraibano

Mesmo depois do acidente com Locanda (Stella Miranda), Felizardo (Diogo Vilela) está determinado a dar uma escapulida para encontrar Íntima (Elizangela). Damiana (Bia Nunnes) o segue sem ser percebida e descobre que o paraibano não é um homem fiel.
Íntima toma um susto quando Felizardo surge em sua janela. Ao descobrir que ela está sozinha em casa, o empresário parte para o ataque e a beija. "Não, Felizardo! Não! Nós tínhamos prometido que isso não ia mais acontecer", diz Íntima. Felizardo não se dá por vencido. "Eu sei. Mas é que hoje eu lhe vi caminhando por aí, com esse seu remelexo, e senti muitas saudades!", afirma.
A mãe de Belezinha (Bruna Marquezine) pede para ele ir embora logo, antes que ela perca a cabeça, e acaba salva por Damiana, que grita chamando por Felizardo. "É minha irmã. Danou-se!", dispara o paraibano.
Será que Damiana vai entregar a escapulida de Felizardo para Locanda? Fique ligado nos próximos capítulos de Aquele Beijo para saber! Não perca a cena, que deve ser exibida na sexta-feira, dia 4 de novembro.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © Stella Miranda. All Rights Reserved.
Blogger Template designed by Simple Blogger Tutorials. Distributed by Blogger Templates