Pages

Tecnologia do Blogger.
domingo, 27 de novembro de 2011

Felizardo e Locanda são barrados por Maruschka na entrada do casamento

Paraibano fica furioso ao passar vergonha diante dos outros convidados


Felizardo (Diogo Vilela) e Locanda (Stella Miranda) chegam ao casamento de Claudia (Giovanna Antonelli) e Rubinho (Victor Pecoraro). A esposa do empresário não se sente muito bem e acredita que o chá que Damiana (Bia Nunnes) a deu estava envenenado. O paraibano pede para a esposa deixar de bobeira e tratar de não fazer feio na festa. No entanto, uma surpresa espera os dois na entrada da casa de Maruschka (Marília Pêra).
"Seu nome, por favor?", pergunta o segurança. Felizardo rapidamente se apresenta, mas ele descobre que não está na lista de convidados. "O que é? Não botaram meu nome na lista? Mostre o convite, Locanda! Mostre!", dispara.


O segurança fica desconfiado e vai atrás de Maruschka. "Mas o que é que está acontecendo aqui?", pergunta a empresária ao chegar. "Eu é que pergunto. Que palhaçada é essa de me barrarem na porta?", reclama Felizardo. A resposta de Maruschka deixa o casal Barbosa em uma situação nada agradável. "Eu não lhe convidei. Eu jamais lhe convidaria", diz a mãe do noivo.
Será que Felizardo e Locanda conseguirão entrar ou Maruschka vai barrar os dois? Descubra nos próximos capítulos de Aquele Beijo! Não perca a cena, que deve ser exibida na segunda-feira, dia 28 de novembro.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © Stella Miranda. All Rights Reserved.
Blogger Template designed by Simple Blogger Tutorials. Distributed by Blogger Templates