Pages

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Vem por aí- Deslumbrada, Damiana pergunta a Felizardo se deve colocar silicone

A falsa irmã deixa o paraibano sem jeito com a pergunta


Damiana (Bia Nunnes) está deslumbrada com a nova vida na casa de Felizardo (Diogo Vilela). Mas o paraibano leva um susto ao encontrar a irmã cheirando sua colônia escondida. A farsante faz um monte de elogios e diz que Locanda (Stella Miranda) é uma mulher de sorte. “Não é qualquer uma que pode ter um homem como você ao lado. Eu, por exemplo, não tive essa sorte. Mas também a pobreza atrapalhou muito”, comenta.

Querendo agradar a irmã, Felizardo diz que ela ainda está bonita. Damiana fica em êxtase ao receber os elogios, mas resolve fazer uma pergunta mais íntima. “Você acha que eu preciso mexer no meu corpo?”, pergunta, encabulada. Felizardo não entende a pergunta. “Você acha que eu preciso colocar silicone nos peitos, Felizardo?”, pergunta, na lata.
Felizardo fica sem jeito com a pergunta. “É melhor você tomar cuidado porque cidade grande às vezes desgoverna o cidadão. Desorienta. Você ainda ontem vivia no meio do nada e mal chegou já está falando em silicone? Cuidado, Damiana! Cuidado que às vezes a mente sai pra dar uma espreguiçada e depois não volta mais”, alerta Felizardo.
Será que Damiana vai se “desorientar”? Fique ligado nos próximos capítulos de Aquele Beijo para saber! Não perca a cena, que vai ao ar no sábado, 05 de novembro.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © Stella Miranda. All Rights Reserved.
Blogger Template designed by Simple Blogger Tutorials. Distributed by Blogger Templates