Pages

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Damiana consegue enganar Raíssa para fazer exame de DNA

Farsante entrega cabelo da verdadeira irmã de Felizardo para a jovem

Raíssa (Maria Maya) continua cismada com Damiana (Bia Nunnes) e insiste no assunto do exame de DNA. Esperta, a farsante consegue enganar a filha de Felizardo (Diogo Vilela) fingindo que cortou uma mecha do próprio cabelo, quando na verdade, entrega os fios que cortou da verdadeira Damiana.
Ao ver a tia toda produzida, Raíssa se surpreende e quer saber onde ela arrumou tanto dinheiro para fazer a transformação. “Eu dei o dinheiro a Damiana, porque ela estava triste. E estava triste porque você foi grosseira com ela, Raíssa Barbosa! E você também, Locanda Barbosa (Stella Miranda)! Vocês desconfiaram da integridade de minha irmã e ela se sentiu ofendida”, explica o paraibano.


“Se sentiu ofendida por quê? Quem não deve não teme”, afirma a jovem. Firme, Damiana pergunta o que Raíssa precisa para fazer o exame de DNA. “Um pouco de saliva em um cotonete. Um fio de cabelo. Qualquer coisa serve”, explica.

Damiana corre no seu quarto pega uma tesoura e a mecha de cabelo da verdadeira Damiana. A farsante volta e faz uma grande cena. Ela finge cortar o próprio cabelo, mas entrega os fios que guardou durante todo esse tempo.
Felizardo diz que agora também faz questão de fazer o exame, mas faz um alerta: “Reza, Raíssa! Reza você também, Locanda! Por que se vocês estiverem ofendendo minha irmã sem fundamento, eu vou ficar nervoso. Vou ficar muito nervoso!”.
Será que Damiana vai conseguir manter a mentira durante muito tempo? Fique ligado nos próximos capítulos de Aquele Beijo para saber! Não perca a cena, que vai ao ar no sábado, 19 de novembro.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © Stella Miranda. All Rights Reserved.
Blogger Template designed by Simple Blogger Tutorials. Distributed by Blogger Templates