Pages

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Vem por Aí- Locanda pressiona Felizardo após receber carta anônima sobre traição

Damiana diz ao empresário que sabe da fugida dele para encontrar Íntima

Locanda (Stella Miranda) recebe uma carta anônima dizendo que Felizardo (Diogo Vilela)  continua mantendo um caso com Íntima (Elizangela). E, para piorar, quem entrega a carta é Damiana (Bia Nunnes). Furiosa, Locanda vai até o marido para tirar satisfações e, mesmo com a garantia dele de que é tudo mentira, faz uma ameaça.


"Eu acho bom. Porque se eu souber de alguma coisa, eu faço uma besteira. Sou capaz de pegar uma faca no meio da noite e te deixar capado. Capado, compreendeu?", dispara.
Locanda deixa Felizardo sozinho em seu escritório e cruza com Damiana. A falsa irmã do paraibano entra e tenta saber o que aconteceu. Ao descobrir que se trata da história envolvendo Íntima, ela conta ao empresário que sabe da recente fugida dele. "Eu vi você entrando na casa dela, Felizardo. Vi entrar e vi sair. Mas não se preocupe que eu não vou dizer nada a Locanda. Esse passa a ser o nosso segredo", afirma.
Será que Damiana vai tentar tirar vantagem da situação? Não perca a cena, que deve ser exibida na sexta-feira, dia 11 de novembro.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © Stella Miranda. All Rights Reserved.
Blogger Template designed by Simple Blogger Tutorials. Distributed by Blogger Templates